Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sugestão Contribuição Demo NFe Distribuição


EdmarFrazao
  • Este tópico foi criado há 1101 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sugestão para repositório:

implementei um exemplo mais didático para do DFE de NFe

segue sugestão

Implementei no procedimento:btnDistribuicaoDFeClick e um novo procedimento:ProcessaNfeDFE

Para Cte seria so usar a mesma logica mudando o componente.

 

Se informar o último NSU ira buscar por pacote de NSU

Se informar o NSU especifico ira busca por faixa a partir do NSU informado

 

Frm_ACBrNFe.pas

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde Edmar,

Muito obrigado, fiz umas alterações no programa exemplo por conta do novo evento e aproveitei coloquei um botão para cada método do Distribuição DF-e.

Estarei enviando para o repositório semana que vem.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa noite

Ótima noticia esta contribuição/atualização do demo, mas ainda antes dele estar disponível tenho uma duvida, resolvi postar aqui por fazer parte do mesmo tema, mas se for o caso de não ser o local correto só avisar.

No demo atual no "botao Manif. Dest. - Conf. Operação" informo os dados solicitados a manifestação é realizada com sucesso, e um arquivo xml é salvo na devida pasta configurada com o nome 2102003520121277020100015755002000001984141411449001-procEventoNFe.xml gostaria de saber em qual propriedade esta este xml de retorno completo para que eu possa salva-lo no banco de dados?

Dentro deste arquivo acima mencionado tem esta tag <nProt>891210329058678</nProt> é este o NSU especifico desta minha manifestação realizada em relação a esta nota?

Agora em relação ao botão "Distribuição Documentos Fiscais" eu informo a UF, CNPJ e nas variáveis Último NSU e NSU específico eu informo o <nProt>891210329058678</nProt> (já inverti e já tentei os dois com o mesmo valor) e sempre obtenho o seguinte retorno:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>
  <tpAmb>1</tpAmb>
  <verAplic>1.3.7</verAplic>
  <cStat>137</cStat>
  <xMotivo>Nenhum documento localizado</xMotivo>
  <dhResp>2021-01-23T20:38:07-03:00</dhResp>
  <ultNSU>000000000000050</ultNSU>
  <maxNSU>000000000000184</maxNSU>
  </retDistDFeInt>
 
O que esta de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 1101 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.