Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRLib.ini em ambiente de Rede com 2 PDVs


OFF-DEV
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Prezados,

 

Iniciei um projeto aqui de porte de algumas aplicações de PDV que usam o ACBRMonitorPlus para a ACBRLibSAT.DLL, mas estou com a seguinte dúvida ao estudar o componente: 

 

- O Arquivo ACBRLib.ini me parece que centraliza as configurações de modelos do SAT, Codigo de Ativacao e nome DLL,etc.   Minha aplicação funciona em rede distribuída onde alguns nodos podem funcionar como PDV1 e PDV2.   Se eu tiver 2 modelos de SAT diferentes e tentar configurá-los, a ACBRLibSat irá gravar usando sempre o mesmo nome  arquivo , o ACBRLib.INI. Isso vai dar problema já que uma configuração sobrescreverá a outra quando forem feitas.

 

Qual a melhor alternativa para poder trabalhar com a DLL e mais de um equipamento SAT em rede:   TEm como eu mudar o nome do arquivo ACBRLib.ini ?   Ou é possível eu passar os parâmetros diretamente para a LIB sem precisar do ACBRLIB.Ini?

 

Atenciosamente

Leandro S.

Editado por OFF-DEV
Fixando palavras erradas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OFF-DEV changed the title to ACBRLib.ini em ambiente de Rede com 2 PDVs
  • Membros Pro

 

 

2 horas atrás, BigWings disse:

Não é só passar o nome do arquivo de configuração que quer usar no método SAT_Inicializar?

Valkeu BigWings!!  Funcionou, ele passou a usar o nome que eu informei no parâmetro,  mas agora fiquei com uma dúvida, se já parto para o MT ou só renomeio o acbrlib.ini... ?

 

Abraços

 

Editado por OFF-DEV
removendo Frase incorreta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, OFF-DEV disse:

Valkeu BigWings!!  Funcionou, ele passou a usar o nome que eu informei no parâmetro,  mas agora fiquei com uma dúvida, se já parto para o MT ou só renomeio o acbrlib.ini... ?

Abraços

Pelo que entendi cada terminal vai estar instanciando sua própria DLL (mesmo que o arquivo esteja centralizado num servidor de arquivos), então não haveria necessidade de MT.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
10 minutos atrás, BigWings disse:

Pelo que entendi cada terminal vai estar instanciando sua própria DLL (mesmo que o arquivo esteja centralizado num servidor de arquivos), então não haveria necessidade de MT.

Pois é, e quanto àqueles arquivos como schemas ou as pastas de ENVIO ou VENDA,  só criar diretórios em separados no próprio servidor e não terei problemas?

 

Também estou refletindo o aspecto segurança deste tipo de implementação já que terei uma url de acesso a diversas informações de XML e configurações, talvez isso não seja legal, ainda mais no contexto de LGPD de hoje....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.