Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enviar Valor do Produto para Balança Prix3


Junior Nbj

Recommended Posts

Em 07/01/2021 at 16:47, Junior Nbj disse:

Boa tarde!

Estou em um projeto que utiliza a balança prix3. Estou tendo a necessidade de informar o Preço/KG na Balança. Não encontrei essa função no componente ACBRBal. Alguém saberia informar como isso funcionaria?

Desde já agradeço!

Esse modelo de balança, se não me engano, não trabalha com cadastramento de produtos, logo, não conseguirá enviar essa informação para ela. A grande maioria dos sistema que trabalham com balança, fazem a captura do peso e buscam o valor do KG no banco de dados e mostra ao usuário o valor. Na suite do ACBR temos componente que faz a comunicação com esse modelo de balança via interface Serial. O componente ACBRbal é usado para fazer a geração dos arquivos de produtos que são importados pelos programa da toledo(MVG) que faz a comunicação com as balanças etiquetadoras. 

Para comunicação serial, usando o programa de teste (\Exemplos\ACBrSerial\ACBrBAL\Delphi), normalmente, será necessário alterar a configuração da balança para trabalhar com o protocolo PR1, Esse passo a passo de configuração da balança existe no manual dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2021 at 23:30, FabianoCunha disse:

Esse modelo de balança, se não me engano, não trabalha com cadastramento de produtos, logo, não conseguirá enviar essa informação para ela. A grande maioria dos sistema que trabalham com balança, fazem a captura do peso e buscam o valor do KG no banco de dados e mostra ao usuário o valor. Na suite do ACBR temos componente que faz a comunicação com esse modelo de balança via interface Serial. O componente ACBRbal é usado para fazer a geração dos arquivos de produtos que são importados pelos programa da toledo(MVG) que faz a comunicação com as balanças etiquetadoras. 

Para comunicação serial, usando o programa de teste (\Exemplos\ACBrSerial\ACBrBAL\Delphi), normalmente, será necessário alterar a configuração da balança para trabalhar com o protocolo PR1, Esse passo a passo de configuração da balança existe no manual dela. 

Boa tarde Fabiano, tudo bem?

A comunicação via serial está ocorrendo normalmente pelo componente ACBrBal. A questão é que tenho um projeto que utiliza o microterminal da Gertec. Nesse projeto, o microterminal consegue alterar o visor do preço da balança a cada produto que eu realizo a pesagem, pegando o preço do sistema. No caso não conseguimos fazer o mesmo com o componente ACBrBal e conexão serial direto com o computador.

Desde já agradeço, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...