Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Movimentação Diária Postos de Combustível


  • Este tópico foi criado há 1179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estamos levantando os requisitos para desenvolver um módulo para postos de combustível e surgiram duas dúvidas, podem nos ajudar?

1 - Vimos que no Sefaz do PR, tem que enviar diariamente a quantidade de cada combustível vendido, diariamente, eu anexei uma imagem da tela, mas gostaria de saber se existe algum webservice que possamos integrar para fazer isso com as informações das vendas do dia.

2 - o ACBR tem algum módulo de integração de bombas?

Obrigado pela ajudar e atenção!

Movimento Diário Posto Combustível.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, Clverson disse:

2 - o ACBR tem algum módulo de integração de bombas?

acho que no branchs tinha ou tem algo que foi começado e não terminado

 

3 horas atrás, Clverson disse:

1 - Vimos que no Sefaz do PR, tem que enviar diariamente a quantidade de cada combustível vendido, diariamente, eu anexei uma imagem da tela, mas gostaria de saber se existe algum webservice que possamos integrar para fazer isso com as informações das vendas do dia.

Não tem é manual

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Olá, só avisando testei o modelo do Branches, mas não consegui a integração, também não localizei no site do fabricantes das bombas o protocolo de comunicação, o máximo que consegui foi endereço e porta de comunicação 1771 e a marca do concentrador EZTech, agora estou correndo atrás para verificar como faço.

Abri um anúncio nos classificados para ver algum retorno, mas agradeço se puder deixar o tópico em aberto, se eu tiver algum sucesso posto aqui, se alguém tiver alguma idéia agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...