Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr.PDV C#


charlehardware
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Duas  duvidas no ACBr.PDV C# no projeto tem uma pasta com as Libs(não compiladas) que pelo intendi compila as 5 bibliotecas(libs), mas se eu importo as bibliotecas(dlls) atualizadas de outras pastas(baixadas do site acbr) mesmo assim devo manter essa pasta libs? o certo não seria remove-las ou conseguir as atuais?

Uma duvida acredito que mais simples, conseguir imprimir um cupom em homologação, mas agora estou tendo o seguinte retorno: 

Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe

24210123728725000104650010000000001012633015-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

@charlehardware o Demo ACBrPDV em C# depende apenas das libs que estão disponíveis para download a estrutura do demo esta compilado e pronto para uso. 
Veja esse vídeo da palestra do dia do ACBr que nosso consultor @Rafael Dias apresentou:


Neste tópico aqui estou mostrando a estrutura das pastas da forma correta de se utilizar a lib:


Esse erro pode ser os Schemas desatualizados, você esta gerando o XML pelo ACBr?
Este erro ocorre antes da impressão, no momento da transmissão, pode ser erro nas configuraçãos dos Schemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...