Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar acbrlib boleto online - acbrboleto32.dll


Gustavo M
  • Este tópico foi criado há 1135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou realizando a integração dll acbrlib boleto, ja realizei testes na demo offline, funcionou.

criei novo projeto .net mvc c# pra web, no offline esta funcionando perfeitamente. 

Publiquei via web no azure. A dll acbrboleto32.dll esta sendo reconhecida, mas está dando erro Erro de execução não tratada.  Isso já aconteceu offiline, mas somente baixei dll novamente enviei e funcionou, ja fiz isso online na hospedagem e não funciona.

Poderia me ajudar por favor ? O que pode ser ?

 

https://sistemaimobiliaria.azurewebsites.net/boleto/index

cai na linha 401 e nao retorna nada.

 

ACBrLib.Core.ACBrLibHandle.CheckResult(Int32 ret) in C:\Acbr\C#\Shared\ACBrLib.Core\ACBrLibHandle.cs:401
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Uma dica gustavo. caso precise de respostas mais rápidas e também queira ajudar o projeto , cogite a ideia de assinar o SAC, nós agradecemos imensamente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

ok, obrigado pelo retorno, pretendo assinar sim, para ter sempre a dll atualizada, mas antes estou tentando colocar em produção. 

Em questão do log, não está gerando pois não abre a dll online.

Segue Codigo do Controller, estou usando asp.net mvc

 

private ACBrBoleto boleto;

           public ActionResult Index()
        {
            boleto = new ACBrBoleto(); // Erro esta parando nessa linha, quando instancia a dll, segue em anexo.

            boleto.ConfigGravarValor(ACBrSessao.Principal, "LogNivel", NivelLog.logParanoico);

            var logPath = Server.MapPath("~/Arquivos/Logs"); //Path.Combine(Application.StartupPath, "Docs");
            if (!Directory.Exists(logPath))
                Directory.CreateDirectory(logPath);

            boleto.ConfigGravarValor(ACBrSessao.Principal, "LogPath", logPath);
            boleto.ConfigGravar();

            boleto.ConfigLer();
 return View();

}

Inserir essa parte do log, mas não esta funcionando, da erro ao instancia a dll., antes do log, Suporte do acbr ajuda  nessa questão ?

 

Para abrir a dll stdcall em windows server 2016, precisa de instalar algo, além do iis ?

erro online.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
48 minutos atrás, Gustavo M disse:

Para abrir a dll stdcall em windows server 2016, precisa de instalar algo, além do iis ?

Tem as dependências da própria dll do ACBrLib: OpenSSL, LibXML2... se você baixou vai estar na pasta dep.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei via svn, abri acbrboleto.demo, criei um novo projeto, TesteBoleto usei acbrboleto32.dll. Fiz isso tudo local.

Publiquei e enviei para windows server no iis. 

A pasta dep C:\Acbr\Libs\Boleto  vi aqui na minha maquina local não tem nada, somente Pasta LogoBoletos, mas local funciona.

Preciso baixar OpenSSL, LibXML2, baixo e instalo diretamente no windows server ?

VI na parte downloads, no acbr não encontrei tenho que baixar tudo externo mesmo ? 

Ou tem ja no acbr ? no svn? Nao encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 minutos atrás, Gustavo M disse:

VI na parte downloads, no acbr não encontrei tenho que baixar tudo externo mesmo ? 

As dependências ficam na pasta "Dep" quando realiza o download, mas no caso da libBoleto não tem nenhuma dependência externa até o momento, pois na libBoleto não está implementado a comunicação por WebService... Creio que o erro nesse caso seja na configuração do iis mesmo... Está utilizando a versão MT da libBoleto? Chegou a verificar com a versão x64?

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei 32 e 64 bit. Mas da mesmo erro.

 Não usei a versão MT não. Estou usando a versão Stdcall no print, mas ja alterei também, estava usando a mas dava mesmo erro, e tentei alterar, mas sem sucesso.

Testo com a versão MT ?

Editado por Gustavo M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 17/02/2021 at 00:32, Rafael Dias disse:

C# não usa stdcall, usa Cdecl, você precisa saber qual o path correto da app e colocar a dll lá que vai parar de dar erro.

Obrigado pelo retorno. Alterei novamente para cdecl

Para publicar o projeto, preciso antes alterar o caminho ?  Fiz nesse formato abaixo para alterar caminho do acbrboleto64.dll mas ainda não funcionou.

No acbrlibhande.cs

static ACBrLibHandle()
        {
            MinusOne = new IntPtr(-1);           
            var path = System.Web.HttpContext.Current.Server.MapPath("~/bin/ACBrLib/x64/");
            Environment.SetEnvironmentVariable("PATH", path);
        }

Na pasta do projeto Mvc que criei, fui em adicionar referencia >  Projetos > e adicionei as dll ACBrLib.Boleto.dll e ACBrLib.Core.dll .

Minha aplicação no Windows Server 2016 está em " C:/TesteBoleto "  

Vi que a mensagem mostra o caminho d:/c#/boleto/Imports/AcbrLib.Core .... O erro está sendo pois esta buscando no d: , no servidor ? Como altera esse caminho ?

Em 16/02/2021 at 16:13, Gustavo M disse:

 

erro online.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.