Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AssociarAssinatura congelando e duvida de parâmetro CNPJ


OFF-DEV
  • Este tópico foi criado há 1158 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Prezados,

 

Estou implementando via DLL SAT o comando AssociarAssinatura e tenho algumas dúvidas:

1) Ao olhar a documentação no wiki, https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/SATAssociarAssinatura.html , ela não deixa muito claro como os cnpjs devem ser passados e quais na ordem correta, a única coisa que aparece no parâmetro do CNPJ é "1111111111111111111111111111".    Ali sempre vai ser CNPJ-SH + CNPJ-Emitente?    Pergunto isso porque este tópico aqui 

 deixou em dúvida se eu devo sempre passar estes 2 CNPJs juntos no mesmo parâmetro ou terá algum caso que não.......

 

2) Estou testando o comando passando o CNPJ SOFTWAREHOUSE + CPNJ EMITENTE JUNTOS, mais o SignAC SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT, para efeito de teste apenas, porém ele congela minha aplicação. O efeito esperado era este mesmo já que ele não aceita este SignAC aí?  Não deveria retornar algum tipo de erro no caso?

 

Atenciosamente

Leandro S.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

@OFF-DEV realmente não esta claro na documentação vou informar... Mas deve ser o CNPJ da Sw.House + CNPJ do Emissor  no primeiro parametro, isso é uma especificação do próprio SAT para esse método.

Quanto a resposta teria que analisar o log. Pois a mesma sempre vem do aparelho... Chegou a ver se está utilizando a dll correta, normalmente versão errada da dll do fabricante causa erro neste método.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
44 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

@OFF-DEV realmente não esta claro na documentação vou informar... Mas deve ser o CNPJ da Sw.House + CNPJ do Emissor  no primeiro parametro, isso é uma especificação do próprio SAT para esse método.

Quanto a resposta teria que analisar o log. Pois a mesma sempre vem do aparelho... Chegou a ver se está utilizando a dll correta, normalmente versão errada da dll do fabricante causa erro neste método.

Obrigado José!   Sim, acredito que estou usando a DLL correta, até porque ela funciona para extrair logs e ou consultar o STATUS Op. do SAT.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Copie a mesma dll utilizada pelo aplicativo da Tanca. Certifique-se do tipo da dll, se está compilando sua aplicação em x86 a dll do sat também deve ser x86 e vice versa para x64.

Veja nesse tópico as configurações de homologação desse aparelho

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

 

Sim, a DLL está funcionando, estou usando a x86, minha aplicação também x86.  Testei a DLL usando o SATTEst.exe e está funcional também, retorna os mesmos status que a minha aplicação. 

 

O meu SAT já estava configurado para homologação, e já venho fazendo testes de venda nele a tempo.

 

Qdo tentei AssociarAssinatura usando o SATTeste.Exe, ele travou também, efeito igual ao da minha aplicação.

 

 

 

Editado por OFF-DEV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1158 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.