Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Começando a Usar ACBR


MULLER
Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 1162 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou começando, adquiri ontem o plano e preciso utilizar o modulo para emissão de boletos, vou utilizar a DLL ou chamda de Lib certo.

Por onde devo começar?  Baixando a DLL e dai eu utilizo FiveWin ou xHarbour, onde poderia encontrar exemplos de como devo proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Na verdade eu vou desenvolver em FiveWin que é basicamente igual ao xHarbour, mas assim pelo o que entendi vou precisar de uma rquivo chamado

( acbrlib.ch ) 

Onde envontra-lo?

e ainda estou com dificuldade de entender por onde começar, eu preciso criar alguns arquivos .INI ou posso enviar direto de uma variável de memoria, dai vou ter que criar todas as vezes, mas estará no meu fonte, se assim entendi, não teria um local com algum fonte mais detalhado ou se soubessem indicar alguem que ja devem ter passado por essa situação.

att

Clairto

Agora, MULLER disse:

Bom dia,

Na verdade eu vou desenvolver em FiveWin que é basicamente igual ao xHarbour, mas assim pelo o que entendi vou precisar de uma rquivo chamado

( acbrlib.ch ) 

Onde encontra-lo?

e ainda estou com dificuldade de entender por onde começar, eu preciso criar alguns arquivos .INI ou posso enviar direto de uma variável de memoria, dai vou ter que criar todas as vezes, mas estará no meu fonte, se assim entendi, não teria um local com algum fonte mais detalhado ou se soubessem indicar alguem que ja devem ter passado por essa situação.

att

Clairto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

no SVN existem os exemplos funcionais exatamente para linguagem em questão. chegou a baixar e olhar na pasta projetos ?

ou chegou a baixar o ACBrLib e instalar ele completo?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Boa tarde, olha com o meu nível de conhecimento esta ficando difícil de entender o que eu tenho que fazer, eu gostaria de ter uma receita pratica de como devo proceder, eu sou desenvolvedor em FiveWin e preciso desenvolver a emissão de boletos bancários.

Como devo proceder, não term um telefone para nos falar ou me passe o conjunto de ferramentas necessárias via e-mail algo assim,

Email - [email protected]

att

Clairto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não tem o ACBrSAC é através daqui ou flock.

mas não é dificil de fazer o que falamos acima. tu programa certo então é bem tranquilo baixar os fontes

www.projetoacbr.com.br/fontes

tem video explicando e os links

depois que baixar basta ir na pasta projetos e lá tem a pasta do ACBrLib com os projetos de exemplo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
35 minutos atrás, MULLER disse:

Ola, baixei - ACBrInstall_Trunk2, seria esse que preciso instalar, mas me parece que é so permitido para quem usa Delphi, nao seria apenas obter a DLL e a  AcbrLib.ch?

Você baixa a DLL pelo link que o @antonio.carlos passou.

Ele também passou o manual de utilização e os exemplos que estão no SVN que você pode baixar diretamente pelo link:

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Harbour/

Ou diretamente pelo sourceforge:

https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/

Você vai gerar pela sua aplicação o padrão .ini no formato indicado no manual para cada método. O .ini pode ser em arquivo ou passando o conteúdo diretamente.

Esse ACBrLib.ch eu desconheço, não sei onde você viu que precisa...

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
51 minutos atrás, MULLER disse:

Ola, baixei - ACBrInstall_Trunk2, seria esse que preciso instalar, mas me parece que é so permitido para quem usa Delphi, nao seria apenas obter a DLL e a  AcbrLib.ch?

Não amigo o que passei foi pra baixar o svn e entrar na pasta projetos que é basicamente o que postou acima

onde tem o exemplo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, agora sim eu consegui baixar o projeto, estou estudando, me diga uma coisa não tem uma maneira de fazer contato com o colaborador que desenvolveu para Harbour? agora estou com um erro para compilar parece que falta uma biblioteca para o FiveWin. Biblioteca que faria a chamada da DLL algo assim pelo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, pessoal boas noticias o meu projeto já esta funcionando, muito obrigado. 

Eu gostaria de saber quando emitir boletos com Layout = 6  ( Fatura detalhe ), tem como? qual a variável que posso alimentar para enviar um texto com informações para a área ( Detalhamento do Boleto: )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Lembre-se que é um tópico para cada dúvida senão vira algo que ninguém vai entender se for ler.

como seu problema foi resolvido estarei fechando o mesmo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1162 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.