Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

API Banco Inter - baixa de boleto


  • Este tópico foi criado há 1116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, uma ótima tarde!!!

Estou querendo integrar meu sistema com a API do banco Inter para gerar boletos e baixar no meu sistemas os boletos pagos pelo clientes, e gostaria de saber se possui "retorno" (ou algo semelhante) para baixar os boletos pagos, como é feito em outros banco tradicionais com arquivos de retorno.

Não quero ficar conferindo boleto por boleto se foi pago para dar baixa no meu caixa. Entrei em contanto com o banco e os atendentes nao foram conclusivos na resposta ou nao souberam informar.

imaginem uma empresa que emitem 500 boletos ou mais ter que ficar dando baixa um por um.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2021 at 18:48, Jonas Amadeo de Souza disse:

Pessoal, uma ótima tarde!!!

Estou querendo integrar meu sistema com a API do banco Inter para gerar boletos e baixar no meu sistemas os boletos pagos pelo clientes, e gostaria de saber se possui "retorno" (ou algo semelhante) para baixar os boletos pagos, como é feito em outros banco tradicionais com arquivos de retorno.

Não quero ficar conferindo boleto por boleto se foi pago para dar baixa no meu caixa. Entrei em contanto com o banco e os atendentes nao foram conclusivos na resposta ou nao souberam informar.

imaginem uma empresa que emitem 500 boletos ou mais ter que ficar dando baixa um por um.

 

Agradeço desde já!

voce pode mandar uma consulta de titulos por faixa de periodo. E montar uma baixa tipo ocorre por bordero de baixa com retorno, similar ao processo usado no arquivo de retorno cnab.

Porem, antes, voce precisa ter os "nosso numeros" que foram pagos.

Tipo assim:

https://apis.bancointer.com.br/openbanking/v1/certificado/boletos?filtrarPor=TODOS&dataInicial=2020-01-01&dataFinal=2021-01-10&ordenarPor=SEUNUMERO

Na documentação quando vc criar o app no aplicativo do banco, tem os parametros da consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
Em 20/01/2021 at 06:20, Antonio Gomes disse:

voce pode mandar uma consulta de titulos por faixa de periodo. E montar uma baixa tipo ocorre por bordero de baixa com retorno, similar ao processo usado no arquivo de retorno cnab.

Porem, antes, voce precisa ter os "nosso numeros" que foram pagos.

Tipo assim:

https://apis.bancointer.com.br/openbanking/v1/certificado/boletos?filtrarPor=TODOS&dataInicial=2020-01-01&dataFinal=2021-01-10&ordenarPor=SEUNUMERO

Na documentação quando vc criar o app no aplicativo do banco, tem os parametros da consulta.

Olá Antonio tudo bem ? Muito obrigado pelo retorno,

No meu sistema eu teria que já ter o "nosso numero", como os boletos será gerados por ele mesmo não vejo problemas.

poderia repostar o link nao estou conseguindo entrar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...