Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exemplo de tratatva de retorno CNAB


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, tudo bom? Estamos substituindo a CobreBem pelo ACBr na impressão de nossos boletos. Usamos VB6 e estamos implementando usando a AcbrLib. Vi que o ACBr possui também a geração das remessas e a tratativa dos retornos, o que é excelente! Acontece que não consegui entender como é o processo de tratativa do retorno.

Na documentação há o método "LerRetorno" (disponível no link https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_LerRetorno.html) e lá informa o seguinte: Método responsável pela Leitura do arquivo de Retorno e popular os campos lidos na lista de Títulos. Acontece que não encontrei um método ou propriedade que me permita iterar nesses títulos que forem populados.

Num outro tópico aqui no Forum vi alguém usando um componente chamado AcbrBoletoRetorno. Procurei por esse componente e não o encontrei.

Poderiam me dar uma ajuda? Obrigado desde já!

Reuben Castro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Excelente, Juliomar. É que, vendo a documentação, imaginei que esse método traria a lista das possíveis ocorrências de acordo com o banco. Vou fazer um teste usando um arquivo de retorno já existente e avaliar como ela funciona. Qualquer dúvida eu posto aqui novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...