Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nosso Número sendo gerado com numeração zerada


rossine
  • Este tópico foi criado há 1182 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

Estou integrando meu sistema feito em Harbour com o AcbrBoleto usando o AcbrBoleto32.dll e estou tentando gerar os boletos para o Banco do Brasil mas está gerando o Sequencial do Nosso Número zerado.

Ex: 12345600000-9

123456 -> Código Cedente

Testei mudando para Santander ou Bradesco, ambos o Nosso Número foi gerado com sucesso.

Porque para o Banco do Brasil o Sequencial está saindo Zerado ?

Exemplo de como gerei o meu arquivo titulos.ini

[Titulo1]
NumeroDocumento=3661/1#001
NossoNumero=0000001

...

[Titulo2]
NumeroDocumento=3661/2#001
NossoNumero=0000002

...

[Titulo1]
NumeroDocumento=3661/3#001
NossoNumero=0000002

...

Obrigado,

Rossine.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, o Banco do Brasil tem um série de regras para gerar o Nosso número... Baseia-se no código de Carteira, tamanho do  de convênio em alguns casos o tamanho sequencial do nosso número deve ter no máximo 5 digitos. Mas precisa ter os dados exatos de Convenio e Carteira passados para sua conta para que consiga homologar os boletos com eles...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia José,

2 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia, o Banco do Brasil tem um série de regras para gerar o Nosso número... Baseia-se no código de Carteira, tamanho do  de convênio em alguns casos o tamanho sequencial do nosso número deve ter no máximo 5 digitos. Mas precisa ter os dados exatos de Convenio e Carteira passados para sua conta para que consiga homologar os boletos com eles...

 

Informei o Código da carteria e convênvio corretos e agora gerou o Nosso Número corretamente.

Muito obrigado,

Rossine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1182 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.