Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifestação NFe


Douglas
  • Este tópico foi criado há 1163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá!

Estou usando esse comando, ACBrNFe1.DistribuicaoDFe( UFtoCUF(dtmModulo.fdCFGNFCeE_UF.AsString), SN(dtmModulo.fdCFGNFCeE_CNPJ.AsString), sUltimoNSU, '', '') e sempre me retorno esse Status: cStat = 137, mas qdo uso o aplicativo do governo sempre traz algumas notas.

Estou configurando em ambiente de homologação isso tem alguma diferença ? Ou o que poderá ser ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg! pela atenção! 

Qual valor informou para o UltNSU?   

 Zero ('0') Pq são as primeiras operações em manifestação da NFe, veja que até pelo aplicativo do Governo só retorna essas notas: 
image.thumb.png.3dbc5f45dbd52f4d1cc7ca192b31e5f4.png

Percebi tb que as notas emitidas para o CNPJ que estou pesquisando não tem as tag dhSaiEnt (Data e hora de Saída ou da Entrada da Mercadoria/Produto)  

image.thumb.png.2910728efb9c52af3990c7a1ad554bdc.png

image.png

13210102311109000175550010000003071131107051.xml 32210101994317000153550010000017381000017396.xml 42210137306696000199550010000000221421218304.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como podes ver Juliomar Marchetti, pela imagem abaixo sim!
image.thumb.png.3dbc5f45dbd52f4d1cc7ca192b31e5f4.png

Pois é BigWings só acho estranho o AP do Governo trazer as notas e pelo ACBr não, Seré que tem algum IF dentro do Servidor da Sefaz que se AP do Governo, mostra as notas e de outro não. rsr sr rsr s 

Vou tentar ver se consigo emitir a nota em outro AP que tenha essa TAG: dhSaiEnt preenchida, pra se aparece as notas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
57 minutos atrás, Douglas disse:

Pois é BigWings só acho estranho o AP do Governo trazer as notas e pelo ACBr não, Seré que tem algum IF dentro do Servidor da Sefaz que se AP do Governo, mostra as notas e de outro não. rsr sr rsr s 

Mais ou menos isso, eles usam uma versão diferente, não documentada, dentro do mesmo webservice.

Teve um hacker usuário do fórum que conseguiu até os schemas que eles usam:

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei esse comando e tudo funcionou normal: ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorUltNSU(UFtoCUF(dtmModulo.fdCFGNFCeE_UF.AsString),SN(dtmModulo.fdCFGNFCeE_CNPJ.AsString),sUltimoNSU);

 

Não sei o pq com esse comando aqui não funcionou pra mim: ACBrNFe1.DistribuicaoDFe( UFtoCUF(dtmModulo.fdCFGNFCeE_UF.AsString), SN(dtmModulo.fdCFGNFCeE_CNPJ.AsString), sUltimoNSU, '', '')

 

Grato a todos pela atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.