Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Informações Consulta NFSe por RPS provedor Governa não estão sendo carregadas


Maico Luis
  • Este tópico foi criado há 1140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou tentando fazer a consulta da NFS-e pelo RPS gerado utilizando o exemplo do acbr e o mesmo não esta carregando as informações da identificação rps numero, serie e tipo para repassar para a consulta.

Estou anexando o arquivo rps para analise, parece que o leitor não esta localizando as tag do padrao governa.

0000051-rps.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Maico,

Já inclui na minha lista de tarefas, vou analisar o problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Maico,

Favor atualizar os fontes e faça novos testes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo, a consulta fiz os testes deu certo esta retornando agora, mas o cancelamento estou recebendo esta msg de erro em anexo.

Como este provedor não retorna o xml da NFSe estou tentando o cancelamento sem XML carregando o xml do RPS.
image.png.8008e79c2fcd0e9b85b76412212062d6.png

Editado por Maico Luis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Maico,

O erro 500 significa que alguma coisa esta errado no XML de envio, pode ser que tenha alguma coisa a mais ou a menos.

Iria ajudar muito se o provedor nos fornecesse um XML de cancelamento de exemplo, de preferencia envelopado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Maico,

Nos exemplos que você anexou o que tem é uma consulta de cancelamento e não o pedido de cancelamento pelo o que eu entendi.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Italo Giurizzato Junior entrei em contato com o provedor enviaram esta resposta abaixo.

 

Não tenho exemplo de xml de  cancelamento, em se tratando de cancelamento o que temos disponível é o método para consulta nota cancelada, não efetiva um cancelamento, este apenas é permitido manualmente no próprio portal de acordo com normas da PM de Iturama. 

Para maiores informações entre em contato com a Prefeitura de Iturama.

Att.

Sendo assim pode fechar este tópico pois o mesmo não implementa o cancelamento da NFSe somente a consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde Maico,

Realmente tem prefeituras que existe que o cancelamento seja feita pelo site ou até mesmo pessoalmente.

Uma verdadeira palhaçada.

Qual é a diferença em cancelar a nota via site e via webservice?

Paciência.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.