Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFeMonitor-WebService v. 2.0.1 a partir de 01/07/2012


  • Este tópico foi criado há 4286 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde

Eu utilizo o ACBrNFeMonitor2 v.7.1.a, baixei o a v.7.1.c e gostaria de saber se esta versão já esta com as alterações que vai iniciar em 01 de Julho de 2012 no SEFAZ de SP, conforme a orientação do Manual de Orientação do Contribuinte versão 5.00 pagina 61 o Web Service de consultaNF2 versão 2.0.0 vai ser desativado no dia 01/07/2012, e somente a versão 2.0.1 vai ser aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Baixei a nova versão do ACBrNFeMonitor2 7.1.c 20120627 capicom para atualizar e estou vendo no fórum que esta dando um erro de schemas, para poder instalar nos meus clientes pelo que estou verificando vou fazer uma copia da pasta SCHEMAS e depois de instalar a nova versão devo copiar retornar os schemas antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Régys teve uma versão do monitor que deu problema nos schemas tambem, ai alterei os schemas conforme informação no forum e de la pra cá to usando sempre o 0.7.1a, essa versão tenho que fazer backup dos schemas ou jogo por cima direto e vai ficar ok ???

t+

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá,

Régys teve uma versão do monitor que deu problema nos schemas tambem, ai alterei os schemas conforme informação no forum e de la pra cá to usando sempre o 0.7.1a, essa versão tenho que fazer backup dos schemas ou jogo por cima direto e vai ficar ok ???

t+

Você utiliza a versão openssl, se sim, o João colocou um tipo basico modificado para openssl no diretorio, basta renomear.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Uso os 2, tem cliente que teima e não compra o A1 e acaba comprando o A3, aí tenho que usar. Esse problema do schema básico, não é de agora, lembro que quando troquei para a versao 0.7.1a deu esse problema com UNIDADE, ai peguei um schema alterado e nunca mais tive problema.

Não tem como essa alteração já constar no pacote de instalação ??? É que um técnico atualiza o monitor e se ele esquecer de jogar os schemas, pronto la vai problema.

t+

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ela está no pacote de instalação, só tem que renomear o arquivo.

Vou tentar ver uma forma de ao gerar o pacote de instalação já levar o arquivo correto, sexta-feira quando liberar a nova instalação eu já terei visto uma forma de fazer isso.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.