Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Validação arquivo de Remessa BB 240


rossine
  • Este tópico foi criado há 1161 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá Juliomar,

O BB nos forneceu um código de convênio para pordemos fazer testes e baseado no manual, nosso setor de testes entendeu que este campo que estava em branco deveria estar informado "TS" e alteraram o arquivo trocando este campo de espaços por "TS", onde ocorreu este erro de validação. Pedi a eles para não mudarem o arquivo e ele foi validado corretamente.

Segue em anexo a parte do manual que explica sobre isto.

Qualquer dúvida sobre este assunto entro em contato novamente.

Obrigado,

Rossine.

remessa_manual_campo_11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

 Olá Juliomar,

Enviei o arquivo de remessa para o Banco e estou aguardando um retorno deles, mas tive que incluir aquele flag "TS" no arquivo de remessa. Caso o arquivo esteja correto então teria que ajustar isto no AbcrBoleto. O detalhe é que o Banco criou um novo convênio de "teste" pra minha empresa, aí não sei como seria montada esta regra de negócio dentro do AcbrBoleto.

Vou reunir o máximo possível de informações e manuais para passar isto pra vocês, caso seja necessário este ajuste.

Obrigado,

Rossine.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1161 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.