Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Geração DANFE


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 1148 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Estou com um caso que está ocorrendo, que não sei se já foi corrigido nas novas versões.

Estou utilizando o ACBRLib (DLL) em um webservice desenvolvido na linguagem JAVA, com glassfish. Em alguns casos, a dll retorna o seguinte erro (segundo os logs):

"-10, Unable to create file"

Porém, mesmo o parâmetro do "Mostrar Preview" estando como "0", ele exibe o erro em uma janela de aplicação java e trava o restante das requisições.

Em anexo, o meu arquivo de configurações.

 

ACBrLib.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No caso vai depender se ele está conseguindo acesso ao diretorio para criar o arquivo ou senão enviou dois comandos seguidos.

sobre as mensagens é necessário validar a implementação e ver o motivo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution

@Leonardo Fabro da Rocha teria que usar o ACBrLib com suporte MT

A biblioteca gráfica do lazarus tem um erro.
Deixe uma instancia global de alguma lib que tenha impressão, não precisa usar esta instancia só deixar ela lá pois assim o LCL para de dar problema.
Inicialize uma instancia no começo da aplicação e deixe la e pode trabalhar normalmente como se a instancia não existisse, vai manter o LCL sem dar erro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.