Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe não enviada para sefaz


Ver Solução Respondido por Vinícius Behrmann,
  • Este tópico foi criado há 1176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Solution

A nota NFE emitida normalmente .... mesmo assim não consta no site da sefaz inclusive a chave de acesso que fica logo a baixo dos código de barras chama uma nota de terceiros.

obs: nota perfeitamente impressa com todos os itens salvos protocolo xml tudo gerado normalmente mas no site da sefaz não existe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Via componente? consegue reproduzir o mesmo com o exemplo do svn?

ou anexar a nota

O cliente me deixou maluco me mandou o numero de chave de acesso trocado ..... a nota esta na sefaz sim .... o problema é a segunda via que sai com o nome vermelho em cima do código de barras (NOTA NÃO ENVIADA PARA SEFAZ) esse problema eu aprende a conviver com ele kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

como assim segunda via? se for o mesmo xml e nota não sai não

Olha o meu tem um Bug. eu uso a versão (ACBrMonitorPLUS 1.2.0.18) e acontece de sair a nota com esse nome vermelho sobre o codigo de barras ... de vez em quando... recebo protocole chave de acesso xml... gera a nota numero de nota e tudo porem vem com esse nome vermelho.  e geralmente quando o cliente precisa visualizar a nota pra fazer nova impressão ... mesmo de uma nota que foi emitida normal quando vai visualizar PHAAA vem o nome vermelho. (nota não enviada para sefaz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.