Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CNPJ autorizado para download invalido


  • Este tópico foi criado há 1154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Em uma implantação de um novo cliente esta ocorrendo essa mensagem!! 
A Nota esta iniciando com a número 1.

Mensagem do SEFAZ

xMotivo=Rejeicao: CNPJ autorizado para download invalido

Foi reconferi o os CNPJs (Emitente e destinatário e Transportador), a principio estão certo.
Entrei em contato com o contador, para saber se existia alguma restrição e segundo ele não existe e que o cliente emitente esta habilitado para emissão de NFe

Alguém pode me dar uma "LUZ"?

Desde já agradeço!!

 

Atenciosamente,

 

Sergio Anacleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Opa Daniel, Desculpa a demora.
Eu estou aguardando o acesso no cliente para pegar esse arquivo, logo que tiver o acesso eu posto!!
Mas fui informado, que ocorreu ontem mt instabilidade no site do Sefaz de RS/SC,
Mas reporto aqui, com toda a ctza!!! Por enquanto vamos deixando em aberto, até termos a devida solução!!

E mt OBG 

Atenciosamente,

 

Sergio Anacleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Sergio,

Veja que a mensagem de rejeição não se refere ao emitente e nem o destinatário e sim o CPF autorizado a realizar download.

A sua aplicação deve permitir que o emitente da nota informe até 10 CPF ou CNPJ que ele autoriza a realizar o download da nota.

Esses CPF ou CNPJ são informados no grupo <autXML>.

Um desses CNPJ informado não é valido, ou seja, algum digito do numero esta errado.

A sua aplicação precisa validar o CPF ou CNPJ antes de aceitar o numero para constar no XML da nota.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.