Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

COMO ASSOCIAR O ARQUIVO INI AO ACBrSAT


  • Este tópico foi criado há 1154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde. Gostaria de saber como eu posso associar  o o arquivo ini ao componente ACBrSAT.

Pelo exemplo do ACBr, vi que podemos gerar salvar o arquivo INI  que contem as confiugurações do SAT no meu caso estou usando o  SAT da DIMEP.

Porem eu não sei como apontar o caminho  que se encontra o meu arquivo INI (C:\Sistema\ACBr_SAT.INI) para o componente.

Vi até como ler as informações do arquivo INI pelo exemplo,  eu não sei apontar para o componente ele efetuar a sua leitura.

E mais uma coisas uma duvida sobre o arquivo, os parâmetros que eu não precisar eu posso simplesmente deixar em branco no arquivo?

E   mais uma duvida, como eu tenho uma impressora não fiscal( DR800) e um sat (DIMEP) de desenvolvimento, eu só preciso utilizar  este dois  componentes( ACBrSAT, ACBrSATExtratoFortes) correto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Dúvida tu está falando das configurações?

se for é um método que foi escrito no exemplo em que tu salva e le essas configurações.

image.png

image.png

1 hora atrás, info02serraf disse:

E   mais uma duvida, como eu tenho uma impressora não fiscal( DR800) e um sat (DIMEP) de desenvolvimento, eu só preciso utilizar  este dois  componentes( ACBrSAT, ACBrSATExtratoFortes) correto?

Depende se tu vai mandar a impressão via spooler sim

mas nesse seu caso tu vai até ver diferença se usar o componente ESCPOS

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sim eu vi este exemplo lá mais no meu casso por exemplo.

Não preciso implementar  a procedure LER, porque eu não irei passar os paramentros do arquivo para nehum componente como um EDIT por exemplo.

o Que eu quero é somente aponta o caminho do carquivo INI para o ACBrSAT, para ele saber que ele deve pegar a configuração deste arquivo. Não sei se fo muito claro.

 

Exemplo no Create do  meu Form , já irei aponta para ele a onde é deve busca este arquivo INI?

EX: ACBrSat.loadfronFile(C:\Sistema\ACBr_SAT.INI) - "Logico que este comando nao existe e so para vc saber a minha duvida, pois não vi dentro do componente a onde eu passo o caminho do arquivo e nome do  INI" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.