Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campo Instrução está cortando quando o boleto é impresso no formato Carnê


  • Este tópico foi criado há 1147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal.

Vários clientes já me relataram que o campo das instruções do doc está cortando a partir da 5ª linha quando impresso no formato carnê. (Segue em anexo uma imagem de exemplo)

Na opinião de vocês, será que a melhor alternativa seria diminuir a fonte (Será que isso poderá interferir no processo de homologação?)? Ou talvez calcular o tamanho da fonte conforme o número de linhas? Ou ainda criar uma propriedade no componente para definir o tamanho da fonte?

boleto.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Realizei os testes novamente com o arquivo atualizado e segue o mesmo comportamento de antes, cortando a ultima linha.

O que aconteceu é que no momento que respondi aqui no fórum eu estava com o arquivo atualizado, e logo depois você submeteu a nova versão do arquivo, por isso deu a diferença entre os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não . tem alteração sim no arquivo que eu subi.

por favor compara novamente e veja. atualize conforme descrevi e altere novamente para corrigir e anexe

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu vi que o arquivo que você submeteu tem diferenças e testei com ele.

O que eu quis falar é que eu testei com o arquivo novo que você submeteu, e as mudanças que você fez não interferiu no problema que eu estou relatando, e o problema continua.

Eu corrigi somente diminuindo o tamanho da fonte do campo das instruções, mas criei o tópico aqui justamente pra ver se essa seria a melhor solução, pois eu não sei se isso interfere no processo de homologação, ou tem alguma particularidade de banco pra banco, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, Aluisio de Avila disse:

Sim, eu vi que o arquivo que você submeteu tem diferenças e testei com ele.

O que eu quis falar é que eu testei com o arquivo novo que você submeteu, e as mudanças que você fez não interferiu no problema que eu estou relatando, e o problema continua.

Eu corrigi somente diminuindo o tamanho da fonte do campo das instruções, mas criei o tópico aqui justamente pra ver se essa seria a melhor solução, pois eu não sei se isso interfere no processo de homologação, ou tem alguma particularidade de banco pra banco, etc.

Sim eu entendi. e estou dizendo pra aplicar suas mudanças e subir novamente com o que está no svn que dai subo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...