Usuários SAC Joao Paulo Silva 0 Posted February 1 Usuários SAC Report Share Posted February 1 oi estou fazendo a instalação do acbr e quando eu clico na aba teste status de serviço fica em branco não da erro nenhum e Link to post Share on other sites
antonio.carlos 62 Posted February 1 Report Share Posted February 1 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Link to post Share on other sites
BigWings 3,978 Posted February 1 Report Share Posted February 1 Por favor, ao postar no fórum verifique o sub-fórum correto. Está usando o componente para Delphi/Lazarus, ACBrMonitorPLUS ou ACBrLib? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
antonio.carlos 62 Posted February 1 Report Share Posted February 1 15 minutos atrás, Joao Paulo Silva disse: oi estou fazendo a instalação do acbr e quando eu clico na aba teste status de serviço fica em branco não da erro nenhum e se possível, anexe um print da tela por favor. Link to post Share on other sites
Solution antonio.carlos 62 Posted February 1 Solution Report Share Posted February 1 verificando as configurações via print no chat Discord, estava sendo configurado o e-mail na tela de proxy, foi orientado a tela de configuração correta para e-mail. Link to post Share on other sites
Recommended Posts