Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na associação do SAT com a DLL Elgin.


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1151 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá.

Estou instalando o acbr 1.3.0.342 - x64 em um cliente, e elete um Smart SAT Elgin. mas estou tendo esse erro ao tentar Iniciar o SAT para testar.

" EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: C:\ACBrMonitorPLUS\SAT\Elgin\dllsat.dll"

Tenho outro cliente na mesma situação só que esta funcionando, ele tem um S.O 32bits Com a versão x86 do acbr, e a dll se encontra em :

"C:\ACBrMonitorPLUS\SAT\Elgin2\win32\dllsat.dll" , fiz o mesmo processo no S.O 64Bits mas não estou conseguindo finalizar.
Alguém já teve ou resolveu esse problema?
Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Boa tarde. A dll do SAT precisa ser na mesma arquitetura da aplicação (Se SAT.dll x86 o MonitorPlus Precisa ser x86 também). Alguns fabricantes não disponibilizam dlls  x64... O recomendado para utilização de SAT e MFe é utilizar a versão x86 do ACBrMonitor

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.