Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo de retorno do banco diferente do cendente Urgente!


Ver Solução Respondido por Thiago Francisco Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 1150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados e estou usando o acbrlib em c#,  e ao processar o arquivo de retorno emitido pelo Santander a lib está me retornando o erro "Arquivo de retorno do banco diferente do cendente", no entanto o arquivo de retorno é da mesma conta bancária da qual foi emitido o boleto, e isso é porque a propriedade LeCedenteRetorno eu defini como 0, para justamente validar se o retorno está condizente com a conta bancária, mas nesse caso o retorno é realmente da conta bancária, mas fica dando esse erro, alguém sabe o porquê?

Ou quais campos o acbr verifica para dar essa mensagem de erro? Pois os dados da conta bancária do retorno é compatível com o que foi informado na sessão BoletoCedenteConfig e não deveria dar esse erro

Editado por Thiago Francisco Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Minha sugestão é que você informe "LeCedenteRetorno=1" e deixe o componente ler do arquivo. 

Aí compara os dados da conta com os que você está preenchendo, provavelmente você vai encontrar diferença na quantidade de dígitos, por exemplo: 

Se a agência é 0123 na hora de ler do arquivo o ACBr leu 00123 

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia.

caso necessite urgência em tópicos cogite assinar o SAC do ACBr Thiago.

evite colocar no titulo de tópicos como fez.

a equipe do ACBr agradece

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.