Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerando Token CSC - NFCe Santa Catarina


  • Este tópico foi criado há 1163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, somos de santa catarina e agora estamos querendo colocar a nfce em um cliente, no site do sefaz onde se gera o token pra nfce eu consegui gerar o token de homologação, agora pra gerar o token de produção está me retornando essa mensagem,

foi entrado em contato com o pessoal da contabilidade,falaram que já fizeram os procedimentos para pedir emissão da nfce e a empresa já está liberada, eu acesso com o certificado digital e consigo gerar o de homologação,de produção não.

 

  • CNPJ 09.586.584/0001-01 sem IE credenciada para uso de NFC-e. Somente empresas credenciadas podem gerar os Códigos de Segurança do Contribuinte - CSC - em produção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Juliomar Marchetti ,peguei esse manual e passei para o contador, o contador fez todos os passos e a empresa de software também fez o requerimento pra emitir nfce,e ainda assim estamos com o mesmo problema, vc conhece alguém que já esteja emitindo nfce aqui em sc, fizeram os processos do manual e conseguiram gerar o csc normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.