Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Receituário Agronomico na NFe


Maurício Sareto
  • Este tópico foi criado há 1137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Conforme instrução normativa em anexo, o estado do RS esta obrigado a informar os dados do receituário agronômico na NFe de venda de defensivos agrícolas. Olhei o ACBr e não achei nenhuma tag nos dados de rastreabilidade e nem nos manuais da NFe consta a instrução de como deve-se fazer para incluir os dados solicitados. Peço aos colegas, alguém já fez essa adequação ao seu sistema? Se sim, onde informou o número da receita?

08114624-in-lote-e-receita-agronomica-na-nota-fiscal.pdf

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a tag rastro eu ja informo, mas a minha duvida é em qual dessas tags eu vou informar o numero da receita? seria no CAgreg?

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, vou aguardar caso ele não responda aqui tento entrar em contato, obrigado juliomar

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Giurizzato Junior saber me falar como informar o receituário agronômico na NFe??

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Maurício Sareto disse:

@Italo Giurizzato Junior saber me falar como informar o receituário agronômico na NFe??

Não é o receituário propriamente dito, mas, as informações sobre: número do lote, quantidade de produto, data de fabricação/produção e data de validade do agrotóxico.

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2021 at 07:33, Agnaldo Prates disse:

Não é o receituário propriamente dito, mas, as informações sobre: número do lote, quantidade de produto, data de fabricação/produção e data de validade do agrotóxico.

sim isso sim, mas pelo que diz a NT é necessário também informar o numero da receita que acompanha a NF... Vou informar nos dados adicionais da NFe mesmo

image.thumb.png.55fc552db94477ecb4589c9603d88fff.png

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.