Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Remessa BB CNAB240 posição header 212-240 e header lote 12-13


lais contrin
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1094 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou Homologando a Carteira 17-7 do Banco do Brasil e a documentação enviada informa na Header:

24.0 Uso Exclusivo FEBRABAN / CNAB 212 240 29 - Informar 'brancos', porém se o arquivo foi formatado com a versão do layout 030, pode ser informado o 'CSP' nas posições 223 a 225, e 'zeros' nas posições 226 a 228.

Header Lote:

06.1 Uso Exclusivo FEBRABAN/CNAB 12 13 Informar 'brancos' (espaços).

Porem no código está fixo da 226 a 228 '0'

e também 12 13 fixo com '0'.

o Banco está rejeitando a homologação

Estou utilizando a versão do layout 045

 

BB - CNAB240.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • Membros Pro

Olá @José M. S. Junior me parece que esta correção foi feita de forma indevida, veja se concorda comigo:

No manual diz: 24.0 Uso Exclusivo FEBRABAN / CNAB 212 240 29 - Alfanumérico Brancos G004 versão do layout 030, pode ser informado 'CSP' nas posições 223 a 225, e 'zeros' nas posições 226 a 228.

Veja que no layout versão 030 deve-se informar 'zeros' nas posições 226 a 228, entendo que o correto seria "000" mas após a correção passou-se a informar 2 espaços e um zero "  0".

Eu utilizei o validador online do BB e ambos os arquivos foram validados, tanto antes quanto depois da alteração. 

 

 

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1094 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.