Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e qual forma de pagamento usar para Crediário e Financeira


  • Este tópico foi criado há 1123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou com uma dúvida de qual a forma de pagamento usar quando a venda é em crediário (dividido em várias vezes no crediário próprio da loja).

Antigamente eu usava a opção fpOutros, agora com a nova Nota Técnica 2020.006 - v 1.40, não é mais permitido usar a opção fpOutros na NFC-e.

Por acaso seria a opção 05-Credito loja? Atualmente uso essa opção para vendas onde o cliente tem algum crédito na loja, exemplo, quando o cliente faz uma devolução, fica com o valor da peça devolvida como crédito na loja, e na hora de fazer a venda coloco essa opção 05-Credito loja.

No caso de financeira (DaCasa, SoroCred, BrasilCard, etc) eu também usava a opção fpOutros, qual usar agora?

Editado por carlessoflu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • carlessoflu changed the title to NFC-e qual forma de pagamento usar para Crediário e Financeira
36 minutos atrás, carlessoflu disse:

Olá, estou com uma dúvida de qual a forma de pagamento usar quando a venda é em crediário (dividido em várias vezes no crediário próprio da loja).

Antigamente eu usava a opção fpOutros, agora com a nova Nota Técnica 2020.006 - v 1.40, não é mais permitido usar a opção fpOutros na NFC-e.

Por acaso seria a opção 05-Credito loja? Atualmente uso essa opção para vendas onde o cliente tem algum crédito na loja, exemplo, quando o cliente faz uma devolução, fica com o valor da peça devolvida como crédito na loja, e na hora de fazer a venda coloco essa opção 05-Credito loja.

No caso de financeira (DaCasa, SoroCred, BrasilCard, etc) eu também usava a opção fpOutros, qual usar agora?

Eu estou usando essa CREDITO LOJA para o CREDIARIO.

No caso de financeiras acredito que deva usar CARTAO DE CREDITO.

Foram incluídas novas formas.  Talvez a CREDITO VIRTUAL posso ser usada no seu caso.

01=Dinheiro
02=Cheque
03=Cartão de Crédito
04=Cartão de Débito
05=Crédito Loja
10=Vale Alimentação
11=Vale Refeição
12=Vale Presente
13=Vale Combustível
15=Boleto Bancário

16=Depósito Bancário

17=Pagamento Instantâneo (PIX)

18=Transferência bancária, Carteira Digital

19=Programa de fidelidade, Cashback, Crédito Virtual
 

  • Obrigado 1

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, giulianon disse:

Eu estou usando essa CREDITO LOJA para o CREDIARIO.

No caso de financeiras acredito que deva usar CARTAO DE CREDITO.

Foram incluídas novas formas.  Talvez a CREDITO VIRTUAL posso ser usada no seu caso.

01=Dinheiro
02=Cheque
03=Cartão de Crédito
04=Cartão de Débito
05=Crédito Loja
10=Vale Alimentação
11=Vale Refeição
12=Vale Presente
13=Vale Combustível
15=Boleto Bancário

16=Depósito Bancário

17=Pagamento Instantâneo (PIX)

18=Transferência bancária, Carteira Digital

19=Programa de fidelidade, Cashback, Crédito Virtual
 

Obrigado! Acho que vou usar Crédito loja e cartão de crédito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 1123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.