Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro S-2299 classe TDmDevCollection repetida com outra unit


Luiz Neto
Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1033 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tendo erros de compilação pois algumas classes da unit pces2299 repetem o nome de classes que estão em outras units como pces1200, exemplo da classe TDmDevCollection e TDMDevCollection causando erro de compilação quando necessito colocar a unit pces2299 e pces1200 no "uses" da unit. Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder Juliomar. Ele não apresenta o erro, pois não faz o include do pces1200 e pces2299 no comando "uses", eu preciso usar pois faço declaração de procedures com parâmetros com essas classes. Não entendi a declaração das mesmas classes com os mesmos nomes mudando apenas alguma letra para maiuscula na pces2299 e pces1200. Eu poderia renomear as classes, embora sejam aparentemente iguais, mas fiquei sem querer alterar a ACBr sem analisar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Luiz,

Você diz que em a diferença entre as classes é uma letra que em uma é minúscula e na outra é maiúscula, correto?

Essa diferença se encontra no nome de alguma tag a ser gerada?

Se sim, então é por isso que a classe foi incluída 2x, por conta dessa diferença.

O pessoal responsável pelo layout do XML do eSocial não tiveram a capacidade de perceber isso, paciência.

Sobra para nós ficar contornando esses problemas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Consultores
  • Solution
Em 23/02/2021 at 12:23, Luiz Neto disse:

Bom dia Italo, não, é no nome da classe mesmo, estou fazendo um refactory nas classes do pces1200 e pces2299 e testando o impacto, está compilando agora, assim que terminar de testar compartilho aqui os resultados pra fazermos um refactory com orientações de vocês.

Muito obrigado pelo report.

Resolvemos que seria melhor renomear as classes adicionando o nome do evento no final. Por exemplo, TDmDevCollection agora se chama TDmDevCollectionS2299 ou TDMDevCollectionS1200.

Subi as alterações para o SVN na Revisão  21978.
Pelo que vi está tudo certo.
Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema.

Mais uma vez obrigado.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 28/05/2021 at 19:53, Luiz Neto disse:

TIdeEstabLotCollection e  TIdeEstabLotCollectionItem precisam do mesmo refactoring para TIdeEstabLotCollectionS1200 e  TIdeEstabLotCollectionItemS1200

pcesS1200.pas 55 kB · 0 downloads

No svn também obrigado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1033 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.