Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida versão 1.10 da NT 2020/006.


ALA
  • Este tópico foi criado há 1105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 4 semanas depois ...

Então, fiquei na dúvida se abria um novo topico por conta da data deste aqui.

Eu gostaria de saber se mais alguém entendeu o mesmo que eu:

Em PRODUÇÃO entra em 05/04/21. Isso significa que se mandarmos as tags, deverão estar dentro das regras, se não enviarmos, não vai ter rejeição pois a regraYA02-50 não estará vigente.

Em 01/09/21 a regra YA02-50 entra em vigor, tornando o envio das tags obrigatória.

Pela primeira vez eu vejo que pensaram nas SW no sentido de atualização dos clientes.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
32 minutos atrás, Paula Molina disse:

Em PRODUÇÃO entra em 05/04/21. Isso significa que se mandarmos as tags, deverão estar dentro das regras, se não enviarmos, não vai ter rejeição pois a regraYA02-50 não estará vigente.

É mais ou menos isso, apenas a data de 05/04/2021 é uma previsão, as SEFAZ podem não ter aplicado ainda a NT em produção nessa data.

E já saiu a NT 2020.006 v1.20, algumas coisas mudaram de novo:

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.