Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Consulta de CNPJ.


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia a todos,

Sexta-feira um cliente me mandou um retorno que desconheço. 

Meu cliente é do Estado de SP e estava cadastrando um cliente novo do RJ. No comando para consultar o CNPJ e trazer os dados da empresa, o ACBrMonitorPlus me voltou o seguinte retorno: Sigla da UF da consulta difere da UF do WEB Service.

Como posso resolver este problema?

Obrigado,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia,

Usei o seguinte comando: NFe.ConsultaCadastro( "RJ", 99999999999999  ), o WebService estava para SP e em Produção, tentei mudar o WebService para RJ e deu o mesmo problema. O CNPJ é mesmo do estado do RJ.

O que posso estar fazendo errado?

Obrigado,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim, mas verificando aqui, RJ não contempla esse Serviço... Para Estados que utilizam SVRS apenas essas UFs disponibilizam serviço de consulta

AC, ES, RN, PB, SC

https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/webServices.aspx?tipoConteudo=Wak0FwB7dKs=

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Aparentemente as UFs que tem esse serviço são: BA, CE, GO, MG, MT, PE, PR, SP, AC, RN, PB, SC. Os demais não é possível consultar o Cadastro utilizando os serviços da SEFAZ.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...