Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

database file appears corrupt (cannot find BLOB page (201)


  • Este tópico foi criado há 1125 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos! Senhores (as), na data de hoje me deparei com uma situação bem inusitada com o Firebird 3.0 O.D.S 12 onde uma das bases minhas corrompeu uma determinada página contendo um BLOB

(database file appears corrupt (cannot find BLOB page (201) Esse é o retorno na tentativa de um reparo desse arquivo).

Agradeço a qualquer ajuda, Tentei realizar um Backup/Restore via IBExpert, Extract Metadata, gfix via Prompt nenhuma das tentativas obtive sucesso até o momento.

Editado por Nathan Sales Sparapan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 at 17:16, Nathan Sales Sparapan disse:

Boa tarde a todos! Senhores (as), na data de hoje me deparei com uma situação bem inusitada com o Firebird 3.0 O.D.S 12 onde uma das bases minhas corrompeu uma determinada página contendo um BLOB

(database file appears corrupt (cannot find BLOB page (201) Esse é o retorno na tentativa de um reparo desse arquivo).

Agradeço a qualquer ajuda, Tentei realizar um Backup/Restore via IBExpert, Extract Metadata, gfix via Prompt nenhuma das tentativas obtive sucesso até o momento.

Não se você tem um arquivo de manutenção do teu banco, mas, se houver algum comprador de estrutura, exclua os índices e tenta reparar, pode ser algum deles que esteja corrompido.

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1125 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.