Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de IE invalida


luisclaudio_jr
  • Este tópico foi criado há 1129 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
11 minutos atrás, Márcio B. disse:

As transportadoras do SP que atendo, estão apresentando este problema emitindo para qualquer UF destino dá erro de IE não vinculada.
Já as transportadoras que estão no RS estão emitindo normalmente.

Por aqui mesmo problema.. Tenho 2 clientes no PR que estão apresentando isso os demais todos em SP.. Tentando contato com  a sefaz, porém sem sucesso até então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 minutos atrás, Márcio B. disse:

Liguei no 0800... mandaram abrir chamado que para eles tá tudo ok.

https://portal.fazenda.sp.gov.br/Paginas/Correio-Eletronico.aspx

Tudo ok não deve estar, pq antes nao tava habilitada a contingência, ativaram agora pouco... mas vamos reclaamar pra ver se resolvem o quanto antes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luisclaudio_jr disse:

Estranho que, se eu remover a IE e passar vai normal.. e a IE bate exatamente com o sintegra.

E mais estranho é que todos tão assim, mais de 40 clientes destinatários distintos... mas sem a IE passa normalmente.

Eu não sugeri aos clientes enviarem sem porque pode ser que os tomadores tenham problema na hora de se creditar do ICMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive o mesmo problema aqui e até o momento (20:49) não teve nenhuma mudança e continua apresentando mensagem de IE invalida para os clientes.

Consegui conversar com meus clientes e explicar que o problema aparentemente é no SEFAZ e não no sistema, vamos aguardar até amanhã pra ver se resolvem por lá seja lá o que tenham feito de alterações por lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Márcio Barbiero disse:

Mesmo problema ainda.

Aqui estou com problemas ainda...  Rejeição: IE do remetente não vinculada ao CNPJ

E o tomador nem é o Remetente... chequei no sintegra esta tudo certo. Com certeza o problema esta no sefaz, agora, como entrar em contato e pedir para revisarem as coisas por lá? Já faz mais de 12 horas que problema persiste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
30 minutos atrás, Felipe Inacio disse:

Aqui estou com problemas ainda...  Rejeição: IE do remetente não vinculada ao CNPJ

E o tomador nem é o Remetente... chequei no sintegra esta tudo certo. Com certeza o problema esta no sefaz, agora, como entrar em contato e pedir para revisarem as coisas por lá? Já faz mais de 12 horas que problema persiste...

é problema na sefaz, com toda certeza.. Eles ativaram a contingencia do RS... utilizem ela.

OBS: ela só é ativada quando a sefaz ta com problemas, ontem por volta das 18 ainda não tinham ativado, após isso foi ativada

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, luisclaudio_jr disse:

é problema na sefaz, com toda certeza.. Eles ativaram a contingencia do RS... utilizem ela.

OBS: ela só é ativada quando a sefaz ta com problemas, ontem por volta das 18 ainda não tinham ativado, após isso foi ativada

Mesmo em Contingencia continua dando a mensagem de erro aqui pra mim, pra você passou ai usando ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
7 minutos atrás, george_lopes disse:

Quando uso ela dá resposta que o tpEmis é inválido, preciso mudar também no arquivo que gero pra mandar como Contingencia né?

Não utilizo o acbrmonitor, não sei te informar.. 

9 minutos atrás, george_lopes disse:

Quando uso ela dá resposta que o tpEmis é inválido, preciso mudar também no arquivo que gero pra mandar como Contingencia né?

Se te ajudar aqui eu informo assim:

 Dm_CTE.ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCRS;

 Ide.tpEmis := teSVCRS;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, luisclaudio_jr disse:

Não utilizo o acbrmonitor, não sei te informar.. 

Se te ajudar aqui eu informo assim:

 Dm_CTE.ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCRS;

 Ide.tpEmis := teSVCRS;

Pra quem usa o ACBR precisa mudar sim, fiz aqui mudando tpEmis pra 7 e mudando aquela configuração pra teSVCRS e passou o conhecimento.

 

Se quiserem testar ai façam isso pra ver se vai também, aqui já estou conseguindo enviar os meus arquivos sem dar a mensagem de erro de IE invalida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1129 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.