Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição 703 Data-hora emissão posterior


  • Este tópico foi criado há 1148 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

estou tendo problemas com alguns clientes aqui em SC. Eles estão tendo problemas com a data hora, que está sendo gerada com 1h a mais no xml, embora o relógio do computador e o fuso horário esteja com o horário correto. Também não está marcada a opção de atualizar com o horário de verão.

Alguém está passando ou já passou por isso e encontrou a solução?

Desde já agradeço

 

Társis Francke Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

E como gravaria essas informações de log? Não gera nenhuma exceção ou qualquer aviso. No xml a data-hora de emissão sai com 1h a mais, mas eu informo a data da própria máquina onde o software está rodando, a qual está correta. Não sei porque o componente gera essa hora a mais, em determinadas máquinas.

Mas se tem algum recurso no componente que pode me gerar informações de log, eu desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 horas atrás, Gandalf disse:

No xml a data-hora de emissão sai com 1h a mais, mas eu informo a data da própria máquina onde o software está rodando, a qual está correta. Não sei porque o componente gera essa hora a mais, em determinadas máquinas.

O componente não faz isso... verifique como está alimentando a tag dEmi.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal, eu creio que posso ter encontrado o problema, porque vi mais uma pessoa nessa mesma situação. Eu pego a data e hora pelo Firebird SELECT CURRENT_TIMESTAMP AS DATAHORA FROM RDB$DATABASE e talvez esse comando esteja trazendo para alguns 1h adiantada.

Alguém aí já passou por isso ou sabe como evitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Obrigado por reportar.
Fechando o tópico. Para nova dúvida abra um novo tópico.

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1148 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...