Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duplicidade de NF-e, com diferenca na Chave de Acesso


FelipeLopes
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores, bom dia
de um tempo pra ka, tem ocorrido com frequência erro pela chave de acesso estar diferente.
Vou explicar como funciona.
Tenho vários clientes onde a infraestrutura de internet é bem limitada, ou seja internet sempre ocorrendo problemas

No meu sistema, quando por algum motivo(internet) no momento de validação da nota desse algum tipo de problema e não tivesse o retorno do sefaz, o usuário faria uma nota tentativa de transmissão.

Nessa nova tentativa, caso desse duplicidade de nf-e, o sistema automaticamente busca a recuperação do protocolo e atualizava o arquivo xml da nota referida.

Esse processo de retransmissão, meu sistema gera um novo arquivo xml porém por algum motivo está gerando com a chave diferente do que foi autorizado, antes esse processo funcionava perfeitamente.

 

Podem me ajudar?

 

Atenciosamente,

Felipe Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.