Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NT 2020.006, remoção do tpag = 99


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1010 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores, bom dia. o tipo de pagamento 99 não será mais permitido a partir de Abril ?

 

  result := EnumeradoToStr(t, ['01', '02', '03', '04', '05', '10', '11', '12',
                               '13', '14', '15', '16', '17', '18', '19', '90',
                               '98', '99'],
                              [fpDinheiro, fpCheque, fpCartaoCredito, fpCartaoDebito,
                               fpCreditoLoja, fpValeAlimentacao, fpValeRefeicao,
                               fpValePresente, fpValeCombustivel, fpDuplicataMercantil,
                               fpBoletoBancario, fpDepositoBancario,
                               fpPagamentoInstantaneo, fpTransfBancario,
                               fpProgramaFidelidade, fpSemPagamento, fpRegimeEspecial,
                               fpOutro]);

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O prazo diferenciado pra SP, MG, GO e SVAN é para entrada em vigor da NT 2020.006, a diferença sendo apenas na data de início em homologação que é 01/03/2020 em vez de 01/02/2020 para as demais autorizadoras.

Os prazos especiais para as regras de validação são os mesmos para todas as UF.

Esse é o meu entendimento.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso mesmo, ai resolve... No caso do 99 não poder ser enviado mais, qual tipo vcs estão enviando. Tenho uma situação aqui que e a seguinte. Quando realizou uma venda TEF e o cartão não retorna se o mesmo e debito ou credito eu movo 99 para essa tag. No caso de vcs como estão tratando isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
Em 25/02/2021 at 10:16, ALA disse:

Vou fazer isso mesmo, ai resolve... No caso do 99 não poder ser enviado mais, qual tipo vcs estão enviando. Tenho uma situação aqui que e a seguinte. Quando realizou uma venda TEF e o cartão não retorna se o mesmo e debito ou credito eu movo 99 para essa tag. No caso de vcs como estão tratando isso...

Estou procurando essa solução,  até ontem 14/03, o arquivo do acbr que trata esses tipo enumerados ainda não havia sido alterado, "pcnConversao.pas" Classe TpcnFormaPagamento(), o correto mesmo é NÃO MAIS 99, mas realmente não fica claro, em caso de carteira digital, pix, depósito bancário, se já ponde enviar e se mandar, em produção e homologação, as responstas parecem que serão diferentes.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
11 minutos atrás, Leonardo Quinino disse:

Estou procurando essa solução,  até ontem 14/03, o arquivo do acbr que trata esses tipo enumerados ainda não havia sido alterado, "pcnConversao.pas" Classe TpcnFormaPagamento(), o correto mesmo é NÃO MAIS 99, mas realmente não fica claro, em caso de carteira digital, pix, depósito bancário, se já ponde enviar e se mandar, em produção e homologação, as responstas parecem que serão diferentes.  

Já está tudo atualizado no SVN.

  TpcnFormaPagamento = (fpDinheiro, fpCheque, fpCartaoCredito, fpCartaoDebito, fpCreditoLoja,
                        fpValeAlimentacao, fpValeRefeicao, fpValePresente, fpValeCombustivel,
                        fpDuplicataMercantil, fpBoletoBancario, fpDepositoBancario,
                        fpPagamentoInstantaneo, fpTransfBancario, fpProgramaFidelidade,
                        fpSemPagamento, fpRegimeEspecial, fpOutro);

O 99 foi mantido, afinal ele ainda existe nos schemas, e só passará a ser recusado em produção a partir de 01/09/2021.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, BigWings disse:

Já está tudo atualizado no SVN.


  TpcnFormaPagamento = (fpDinheiro, fpCheque, fpCartaoCredito, fpCartaoDebito, fpCreditoLoja,
                        fpValeAlimentacao, fpValeRefeicao, fpValePresente, fpValeCombustivel,
                        fpDuplicataMercantil, fpBoletoBancario, fpDepositoBancario,
                        fpPagamentoInstantaneo, fpTransfBancario, fpProgramaFidelidade,
                        fpSemPagamento, fpRegimeEspecial, fpOutro);

O 99 foi mantido, afinal ele ainda existe nos schemas, e só passará a ser recusado em produção a partir de 01/09/2021.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1010 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.