Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Esocial


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou fazendo a migração do sistema do esocial da versão 2.5 para a versão 1.0 simplificada. 

No sistema eu tenho faço a validação do meu arquivo gerado do meu xml no xsd na versão 1.0 simplificada porem apos enviar o arquivo para o web service ele me retorna o erro 102.  ERRO: 102- O Evento informado não foi reconhecido pelo sistema. Ação Sugerida: Verificar se o evento informado e a versão do leiaute estão de acordo com a Tabela 9 (Tipos de Arquivo do eSocial) do eSocial.

     Porem acho q esta tudo correto pois os dados estava na versão antiga correto e retornava a mensagem de sucesso eu apenas troquei de versão, gostaria de saber o que pode ser o erro, e como resolvê-lo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Estava olhando o componente mas não temos a versão 1.0 simplificado senão me engano

image.png

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution

Bom dia Antonio,

Para a versão simplificada do eSocial o ambiente de teste já esta liberado?

O pouco que sei sobre o eSocial e Reinf não basta criar uma nova versão e gerar o XML do evento segundo o layout definido por eles, tem também verificar se não foi alterado nada no XML de envio dos eventos.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...