Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Balança Magna LSQ-20


  • Este tópico foi criado há 1149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos estava fazendo a configuração do exemplo do ACBr para fazer a leitura do peso e sempre estava retornando -2 independente da configuração, porém ao verificar o log notei que a balança estava retornando o peso normalmente.

Ao fazer o debug da unit ACBrBALMagna reparei que a unit estava fazendo um copy de 1 até #10, deixando a resposta da balança com a seguinte informação "LSQ N/S:A500101[TAB] 1,790 kg " porém quando a unit busca a posição inicial ele acaba pegando o primeiro espaço logo após o LSQ e ai a unit não estaca conseguindo fazer o tratamento do valor. Alterei a forma em que a resposta é capturada passando a considerar as informações entre o [TAB] e o [CR] e a leitura do peso funcionou perfeitamente.

O retorno da balança "RX <- LSQ N/S:A500101[TAB] 1,790 kg [CR][LF]"

Não sei se os ajustes que realizei foram feitos da melhor forma e não sei se afetariam os demais usuários, estou deixando a unit com os ajustes e o log da balança em anexo para que fossem analisados.BalLog.txt

ACBrBALMagna.pas BalLog.txt

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...