Jump to content

dev botao

Erro apresentado ao assinar NFS-e Cataguases-MG

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1338 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Bom dia, estou tentando emitir NFS-e em Cataguases-MG. Meu sistema atualmente envia somente uma NFS-e por vez,
tentei usar o comando ACBrNFSe1.Gerar como sugere o exemplo e obtenho o seguinte erro:

Erro Interno: 0
Erro HTTP: 500
URL: http://homologacaocataguases.agilistecnologia.com.br/webservices/2.02/servicos

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<SOAP-ENV:Envelope xmlns:SOAP-ENV="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"><SOAP-ENV:Body><SOAP-ENV:Fault><faultcode>SOAP-ENV:Server</faultcode><faultstring>Procedure 'GerarNfse' not present</faultstring></SOAP-ENV:Fault></SOAP-ENV:Body></SOAP-ENV:Envelope>

Tentei utilizar o ACBrNFSe1.Enviar, e consigo assinar a nota normalmente porém na hora de pegar os dados retornados
para salvar as informações recebidas, obtenho o retorno de uma nota aleatória(número, etc) parece que o componente está adicionando uma nota a mais, ja fiz a verificação de quantas notas tem no ACBrNFSe1 antes do envio e tem somente uma, depois que termina a rotina enviar já estou com 2 notas dentro.

alguém tem ideia do que pode ser? 

desde já agradecido.

• Membros Pro

Boa tarde,

O envio funcionou perfeitamente, só que continuo com o mesmo problema de retorno, estou tentando fazer o envio de teste com o número de nota 180520.

O ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero recebe vazio '',

e na posição  ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[1].NFSe.Numero está me retornando o valor 100463

quando dou o add, estou adicionando somente a numeração 180520, isso já foi verificado.

obs: Consegui fazer o envio pelo .gerar 

• Consultores

Veja bem,

Você envia o Rps e o provedor retorna o XML da NFS-e.

Qual método você esta usando para enviar o Rps?

O numero do Rps deve ser sequencial e controlado pelo seu sistema.

O numero da NFS-e é sequencial e é gerado pelo webservice do provedor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 1338 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...