Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Leitura Retorno banco 756- SICOOB


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1119 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro


Olá pessoal, tudo bem!!?

Estou iniciando com a ACBrLibBoleto versão: 0.2.0.92.
Hoje tenho a geração de boletos para o Banco 756-SICOOB pelo CobreBem, mas como estão descontinuando o serviço, estou 
migrando para o ACBrLibBoleto.

A geração da Remessa está ok, geração dos boletos está ok (pela validação da planilha kkkkk, agora vou mandar para o banco homologar).

Mas, estou com problema na leitura do arquivo retorno, peguei um arquivo que recebi do banco e mandei ler pelo método Boleto_LerRetorno, gerou o arquivo "Retorno.ini", só que não está trazendo o nosso "número correto" correto como está no arquivo de retorno do banco.

Outro detalhe, a DataDocumento, DataBaixa e DataMoraJuros estão com a informação 30/12/1899, isso está correto?

Vou anexar o retorno do banco e o arquivo gerado pelo  ACBrLibBoleto.

Desde já agradeço a ajuda!!
 

3069_04711491_20210214_C240_02.ret Retorno.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde,

A questão da data já foi ajustado estará disponível na próxima versão da lib... O nossoNumero sempre retorna a parte sequencial do mesmo, assim como é passado para gerar a remessa.

Para Calcular o NossoNumero completo pode utilizar o método: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_MontarNossoNumero.html

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
14 horas atrás, Enéias Bickel disse:

Entendi, então pego o nosso número do retorno.ini e mando calcular através do método Boleto_MontarNossoNumero, para ter o Dv ?!

Isso é regra para qualquer arquivo de retorno, independente do Banco?

Sim, o que voce grava na sua base de dados é o Numero sequencial apenas... Se precisar gerar outra remessa ou emitir o boleto o componente se encarrega de calcular o nossonumero baseado em cada Banco, mas se necessário, pode utilizar esse método para obter o NossoNumero Calculado.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1119 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.