Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Troca webservice Nova Lima IssDigital para Abaco


Rkiefer
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1058 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

1 hora atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia,

Não sei de qual website você se refere, mas esse arquivo esta desatualizado.

Porque não instala o Tortoise e use ele para baixar os fontes do ACBr?

Boa tarde Italo, tudo bem?

Refiro-me a este website: https://github.com/frones/ACBr

Não é um espelho do trunk2?

image.png.680400a03975a6387e2f1357dee30469.png

 

De qualquer maneira não estou obtendo mais problemas para gerar e transmitir a nota. Está tudo ok !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
49 minutos atrás, esdmjr disse:

Boa tarde Italo, tudo bem?

Refiro-me a este website: https://github.com/frones/ACBr

Não é um espelho do trunk2?

image.png.680400a03975a6387e2f1357dee30469.png

 

De qualquer maneira não estou obtendo mais problemas para gerar e transmitir a nota. Está tudo ok !

 

não é mantido por nós então é cobrar quem cuida dele pra ver se está atualizado igual ao svn nosso.

nós trabalhamos com SVN e não git

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

não é mantido por nós então é cobrar quem cuida dele pra ver se está atualizado igual ao svn nosso.

nós trabalhamos com SVN e não git

Boa tarde Juliomar, eu entendi. OK, obrigado pelo retorno. Eu achava que o GITHUB era sincronizado automaticamente. Farei a instalação do SVN assim que possível. Apenas concluindo que todos os procedimentos para  a geração final da nota foram satisfatórios e ficaram corretos, conforme consultas no portal da prefeitura e o cliente já está utilizando em produção.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
3 horas atrás, Glaucia Rocha disse:

Prezados, boa tarde.
Alguém tem o contato da área de desenvolvimento da Acabo pra conseguir resolver um problema de retorno do xml ?

Boa tarde.

Qual o problema especificamente? Eu consegui gerar todos os procedimentos corretamente e inclusive meu cliente já está usando em produção. Poderia anexar aqui o lote RPS e o XML de retorno por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, esdmjr disse:

Boa tarde.

Qual o problema especificamente? Eu consegui gerar todos os procedimentos corretamente e inclusive meu cliente já está usando em produção. Poderia anexar aqui o lote RPS e o XML de retorno por favor?

Claro, muito obrigada pela atenção. 
Segue abaixo a imagem do XML enviado e o retorno da prefeitura. 

 

xml enviado.png

retorno do xml.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Glaucia Rocha disse:

Claro, muito obrigada pela atenção. 
Segue abaixo a imagem do XML enviado e o retorno da prefeitura. 

 

xml enviado.png

retorno do xml.png

Mas foi informado a retenção no serviço? No lançamento do pedido? O código 2 in

Agora, esdmjr disse:

Mas foi informado a retenção no serviço? No lançamento do pedido? O código 2 in

Pelo fonte do ACBr a constante "stRetencao" tem o valor ZERO para retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, esdmjr disse:

Mas foi informado a retenção no serviço? No lançamento do pedido? O código 2 in

Pelo fonte do ACBr a constante "stRetencao" tem o valor ZERO para retenção.

Então você acha que é por isso que não tá retornando as informações no XML? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Glaucia Rocha disse:

Então você acha que é por isso que não tá retornando as informações no XML? 

Glaucia, primeiro você tem que verificar se no lançamento do serviço foi informado a retenção. Esta constante só informei como orientação, mas na verdade você tem que verificar o lançamento do seu serviço se está retendo o ISS. Eu não sei se você está usando um sistema ERP ou efetuando o lançamento diretamente pelo portal, mas de qualquer maneira o seu serviço não  está retendo o ISS. Outra coisa, se o tomador for fora  do município do prestador, você tem que verificar se a inscrição municipal do tomador é válida e se o CNAE do serviço permite retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, esdmjr disse:

Glaucia, primeiro você tem que verificar se no lançamento do serviço foi informado a retenção. Esta constante só informei como orientação, mas na verdade você tem que verificar o lançamento do seu serviço se está retendo o ISS. Eu não sei se você está usando um sistema ERP ou efetuando o lançamento diretamente pelo portal, mas de qualquer maneira o seu serviço não  está retendo o ISS. Outra coisa, se o tomador for fora  do município do prestador, você tem que verificar se a inscrição municipal do tomador é válida e se o CNAE do serviço permite retenção.

Então, a nota está sendo lançada sim dentro de um sistema ERP, e o problema que está ocorrendo é que o xml da nota vai com todas as informações corretas, mas o retorno do xml não, vem faltando as informações. Então eu precisava do contato do programador, pra gente acertar, pq esse problema já está se arrastando por 4 meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Glaucia Rocha disse:

Então, a nota está sendo lançada sim dentro de um sistema ERP, e o problema que está ocorrendo é que o xml da nota vai com todas as informações corretas, mas o retorno do xml não, vem faltando as informações. Então eu precisava do contato do programador, pra gente acertar, pq esse problema já está se arrastando por 4 meses. 

Entendi, mas pelo lote RPS que você informou a retenção  não está sendo efetuada. Talvez seja algo no cadastro do serviço ou no lançamento do serviço no orçamento / pedido. Isto tem que ser verificado. Como eu comentei anteriormente, no meu sistema eu executo todas as funcionalidades normalmente com retenção e sem retenção. Sou analista / programador também e sei muito bem que alguns detalhes podem "ficar despercebidos", mas isso somente quem dá manutenção no código fonte do seu sistema poderá verificar. O XML de retorno está correto, com base no lote que foi  gerado e enviado, portanto o que deve ser verificado é o motivo pelo qual o seu sisstema não está informando a retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1058 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.