Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CNAB240 Pagamentos - Sicredi


Ver Solução Respondido por Maurício Sareto,
  • Este tópico foi criado há 1108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, estou efetuando a geração de arquivos CNAB240 para pagamentos do banco sicredi.

Estudei o demo mas ele esta diferente do código fonte e eu não entendi muito bem como devo fazer para gerar o SEGMENTO A e após o SEGUIMENTO B, visto que, o segmento B deve ser gerado no item do segmento A.

Eu não consegui entender como devo pegar o índice gerado pelo add do segmento A? Eu preciso zerar o índice no add do Seg. A ou incrementar 1?

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

pcteCNAB.paspcteCNABW.paspcteCNABR.pas Seguem algumas adequações para geração de arquivo de remessa e leitura de arquivo de retorno do banco sicredi.
Arquivo enviado e processado pelo banco, retorno lido com sucesso

Manual:
https://www.sicredi.com.br/media/manual_pagamentos_cnab-240-v2-3.pdf

 

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Bom dia Mauricio,

Já inclui na minha lista de tarefas.

Outra coisa importante o componente ACBrCNAB que se encontrava no Branches, componente este destinado a gerar arquivos no padrão CNAB 240 para pagamento de fornecedores, títulos e tributos, agora se encontra no Trunk2 e o ACBrInstall_Trunk2 tem o campo para você marcar e assim ele instala no Delphi. 

Só que o seu nome mudou, agora ele se chama ACBrPagFor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia Mauricio,

Já inclui na minha lista de tarefas.

Outra coisa importante o componente ACBrCNAB que se encontrava no Branches, componente este destinado a gerar arquivos no padrão CNAB 240 para pagamento de fornecedores, títulos e tributos, agora se encontra no Trunk2 e o ACBrInstall_Trunk2 tem o campo para você marcar e assim ele instala no Delphi. 

Só que o seu nome mudou, agora ele se chama ACBrPagFor.

lgw italo, tem mais algumas alterações que eu fiz nos fontes para ler mais algumas situações de retorno do sicredi, logo subo aqui

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Maurício,

Já enviei para o repositório a sua contribuição.

Detalhe importante:

1. o componente ACBrCNAB que se encontrava no repositório Branches agora se encontra no Trunk2.

2. no Trunk2 ele se chama ACBrPagFor.

Eu sugiro que você faça uma cópia dos seus fontes do antigo componente ACBrCNAB, atualize todos os fontes de todas as pastas, reinstale a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada e na lista de componentes procure por ACBrPagFor e marque ele para ser instalado.

Faça novos testes.

As outras alterações que você disse que ainda vai enviar, por favor, aplique no novo componente, faça os testes e anexe aqui as units alteradas.

Desde já muito obrigado pela compreensão e colaboração.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...