Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Obter XML com protocolo de aut depois da consulta


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Prezades,

Como faço para obter o XML (NFCe) de uma nota autorizada (com o protocolo), mas que eventualmente será cancelada por substituição? Caso ocorra alguma instabilidade com a SEFAZ o sistema entra em contingência e posteriormente é necessário verificar o que ocorreu com a primeira tentativa de emissão antes de entrar em contingência offline. Minha questão é como obter via TACBrNFe o XML com a autorização após a consulta me confirmar que o documento havia sido autorizado, mas não obtive retorno em tempo hábil (timeout).

*Se possível, sem a necessidade de recorrer à leitura de pastas, pois estou salvando todos os docs diretamente no BD.

Saudações,

Rafael Glauber 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

- Carregue no componente o XML que foi gerado, assinado e validado no momento da emissão (antes do envio).

- Chame o método ACBrNFe.Consultar.

Caso tenha sido autorizada, o XML será atualizado com o protocolo de autorização.

A propriedade em questão é ACBrNFe.NotasFiscais[0].XML.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.