Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas entre o ACBrMonitor Plus ou ACBrLib


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1133 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo pro aqui, então duvidas é o que mais tenho no momento 😀

Meu problema atual é tempo.... preciso emitir documentos FISCAIS URGENTE e preciso implementar a Solução imediata que me tome menos tempo de implementação.

Pelo que ja li do Projeto ACBr, posso trabalhar Nativamente com os Componentes na Paleta do DELPHI, porém, acho que vou perder muito tempo estudando código pra entender o

fluxo e funcionamento dos componentes.... 

Por outro lado, acho que usando o ACBrMonitor Plus esse tempo de desenvolvimento e implementação FISCAL é bem reduzido, uma vez que meu PDV irá apenas gerar um .TXT

com os parâmetros necessários pra emitir os documentos FISCAIS... acho que ele nesse momento é mais prático e ideal pra mim... 

Perguntas:

1. Meu raciocínio está coerente ou estou equivocado? 

 

2. Posso usar o ACBrMonitor com Delphi como o pessoal de outras linguagens usam via DLL?

 

3. Usando o ACBrMonitor eu consigo gerar SPED?

 

4. Tenho a impressão que o desenvolvimento via componentes na Paleta Delphi é complicado e leva tempo pra se entender os componentes,

estruturas e fluxo de uso dos mesmos, ou seja, nesse momento me parece um Bate Cabeça danado, o que deve tomar tempo pra eu conseguir chegar 

no meu objetivo final, que é emitir os documentos FISCAIS. Pergunta: Estou coerente no meu raciocínio ou estou equivocado?

 

5. Se estou equivocado, alguém pode me dar um roteiro logico de como usar esses componentes?

Basicamente eu preciso Emitir a NFC_e e NF_e de compra e devolução e gerar o SPED no inicio do mês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Já respondemos no Discord todas as suas dúvidas. mas vamos lá

Delphi então é os componentes. esquece monitor e esquece lib, tu vai fazer fazendo trabalho desnecessário.

1 equivocado

2 se usa delphi usa os componentes, monitor é um app que fica rodando no tray e o acbrlib é dll duas coisas distintas mas fazem o mesmo.

3. sim tu consegue pois vai emitir documentos fiscais. mas o monitor não gerar o txt do sped em si o que disse é que vai emitir os documentos que gera no sped, sem sentido termos no monitor um local pra tu gerar txt pra ele pra gerar outro txt

4. a menos que não tenha dominio da linguagem é vai ser um problema agora é um tiro pior no pé colocar monitor ou acbrlib, acho que está querendo ecurtar coisas que não existem e não existe atalhos

5. os exemplos lhe dão isso e antes de começar qualquer coisa manuais do sefaz, nf-e, nfc-e, ct-e, ler ler ler

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1133 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...