Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como usar o ACBrLibBoletos no Delphi?


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1110 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou tentando utilizar o ACBrLibBoleto em minha aplicação desenvolvida em Delphi, mas a documentação disponível não deixa claro como utilizá-la da forma correta.

Como faço a inclusão de títulos? Como gero o Arquivo de Remessa? Preciso ter um arquivo ini ? Não tem como gerar as informações como era feito antes pelo ACBr, quando o componente disponibilizava os campos.

Seria possível uma ajuda?

Aguardo,

Danilo Leal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
5 minutos atrás, Danilo - SPCM disse:

Boa tarde,

Estou tentando utilizar o ACBrLibBoleto em minha aplicação desenvolvida em Delphi, mas a documentação disponível não deixa claro como utilizá-la da forma correta.

Como faço a inclusão de títulos? Como gero o Arquivo de Remessa? Preciso ter um arquivo ini ? Não tem como gerar as informações como era feito antes pelo ACBr, quando o componente disponibilizava os campos.

Seria possível uma ajuda?

Aguardo,

Danilo Leal

 

Boa tarde Danilo

primeiro se é Delphi não use o ACBrLib e sim os componentes

www.projetoacbr.com.br/fontes

você terá total dominio do que for fazer em seu sistema e não depender gerar um txt ou alimentar uma dll para gerar pdf e txt para enviar ao banco ou até mesmo mandar via webservice

sobre os exemplos no svn tem a pasta exemplos em que tu pode ver como usar cada um dos componentes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pelo contrário Danilo.

Bem pelo contrário. tu vai ter muito menos dores de cabeça. Creio que está indo na contra mão.

 

Além de criarmos um instalador que não tem segredo, até um não programador consegue instalar os componentes, pois é um Next, Next Finish

tu vai trabalhar diretamente com os componentes e o dominio será maior, muito maior dentro do seu código.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Quer uma documentação melhor que os fontes para poder olhar estudar entender , além do exemplo que cada componente tem na pasta exemplos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.