Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Iniciando a integração mercado Point ACBR.


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1109 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, após muitas pesquisas é a primeira vez que não acho algo aqui no Fórum. A minha missão é integrar a maquina do marcado Pago em nosso PDV, no site do mercado pago encontro esse material https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/guides/in-person-payments/mp-point/how-to-integrate .

Porém eu me familiarizo muito com as soluções contidas no ACBR, Existe algo que me permita implementar essa comunicação via ACBR? Estou saindo da minha área de conforto e toda ajuda para este pontapé inicial é bem vinda. Desde já agradeço.

Gabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia.

Pelo que notei é uma API simples de consumo via RESTClient tu consegue facilmente. chegou a olhar a documentação e exemplo deles no github?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Juliomar Marchetti, primeiramente, agradeço pela informação. Lhe respondendo, ainda não me aprofundei na documentação disponibilizada, precisava de uma base, pois como citei acima, sai um pouco do que estou acostumado a programar, mas irei analisar a documentação deles e sabendo que o consumo da API via RESTClient é o caminho, vou pesquisar . Achei que tivesse algum tipo de aplicação já preparada para este tipo de cenário como o ACBrTEFD se apresenta, mas sendo assim. Mãos a obra. rsrs

Este Tópico que abri eu posso manter para ir atualizando os caminhos e abrir uma  discussão para outros interessados no tema ou deve ser concluído devido a resposta ser satisfatória para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1109 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.