Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao transmitir NFE com a tag indIntermed


danilozix
Ver Solução Respondido por danilozix,
  • Este tópico foi criado há 1105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Apos informar a nova TAG indIntermed não esta transmitindo em ambiente de produção. Quando passa para ambiente de homologação funciona.

Passo as seguintes tags:

ide.indPres := pcPresencial;

ide.indIntermed := iiOperacaoSemIntermediador;

Não chega nem a gerar o XML, da erro de Schemas

Estou utilizando a schemas que tem no diretorio do acbr.

 

erroNfe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 minutos atrás, danilozix disse:

Não chega nem a gerar o XML, da erro de Schemas

Estou utilizando a schemas que tem no diretorio do acbr.

Existe o erro de validação por schemas locais que é feito pelo ACBr.

E existe a validação por schemas feito do lado da SEFAZ, que é a rejeição que você está recebendo.

Se você usou o método ACBrNFe.Enviar e recebeu essa rejeição quer dizer a validação local passou, mas a SEFAZ recusou.

Isso porque a SEFAZ ainda não atualizou os schemas do lado dela, pra NT 2020.006 a previsão de entrada em produção é 05/04/2021.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Creio que deva baixar do sefaz pois não lembro se foi subido essa mudança no repositorio.

mas tente mudar o tio

Eu fiz o teste com o ultimo schemas da disponível da sefaz tbm, ocorre o mesmo erro.

3 minutos atrás, BigWings disse:

Existe o erro de validação por schemas locais que é feito pelo ACBr.

E existe a validação por schemas feito do lado da SEFAZ, que é a rejeição que você está recebendo.

Se você usou o método ACBrNFe.Enviar e recebeu essa rejeição quer dizer a validação local passou, mas a SEFAZ recusou.

Isso porque a SEFAZ ainda não atualizou os schemas do lado dela, pra NT 2020.006 a previsão de entrada em produção é 05/04/2021.

Nesse caso então eu tenho q esperar a Sefaz liberar um novo pacote de schemas para colocar rodar em produção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, danilozix disse:

Eu fiz o teste com o ultimo schemas da disponível da sefaz tbm, ocorre o mesmo erro.

Nesse caso então eu tenho q esperar a Sefaz liberar um novo pacote de schemas para colocar rodar em produção ?

Aguardar a SEFAZ-MG em específico aplicar a NT 2020.006 em seu webservice.

Em homologação a data era 01/02/2021, foi prorrogada para 01/03/2021 em MG e outras UF, mas só foi ativado de verdade ontem:

image.png

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BigWings disse:

Aguardar a SEFAZ-MG em específico aplicar a NT 2020.006 em seu webservice.

Em homologação a data era 01/02/2021, foi prorrogada para 01/03/2021 em MG e outras UF, mas só foi ativado de verdade ontem:

image.png

Entendi, de qualquer forma então esta liberado apenas em ambiente de homologação, o jeito é esperar eles liberarem em ambiente de produção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
9 minutos atrás, Lucas Medeiros disse:

Boa tarde!

Existe alguma forma de não gerar a tag InfIntermed enquanto a Sefaz não atualiza os schemas? Pois as notas não estão autorizando em produção após a atualização do ACBr, em homologação tudo ok.

Só não informar a tag por enquanto

 

9 minutos atrás, Lucas Medeiros disse:

Boa tarde!

Existe alguma forma de não gerar a tag InfIntermed enquanto a Sefaz não atualiza os schemas? Pois as notas não estão autorizando em produção após a atualização do ACBr, em homologação tudo ok.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.