Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consumo de servidor RTD via Delphi


  • Este tópico foi criado há 631 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tarde pessoal!

Tenho um servidor RTD de terceiros rodando localmente, já sendo consumido por uma planilha EXCEL. A chamada no excel é RTD("rtdtrading.rtdserver";; "PETR4_B_0"; "ULT"). Eu preciso desenvolver um aplicativo que faça o consumo deste servidor RTD mas sinceramente não sei por onde começar. Utilizo Delphi Berlin Upd2.

Se alguém tiver experiência neste tipo de aplicação e puder ajudar, agradeço. Se tiver algum custo, é só chamar no privado.

Sucesso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, obrigado pelo retorno. 

Cheguei neste link também durante as pesquisas. Ele trata do desenvolvimento do servidor RTD que será consumido pelo EXCEL. No meu caso, eu já tenho um servidor RTD de terceiros rodando local, preciso consumir em Delphi. Basicamente seria tirar o EXCEL da jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/03/2021 at 14:27, marcelo.hp disse:

Tarde pessoal!

Tenho um servidor RTD de terceiros rodando localmente, já sendo consumido por uma planilha EXCEL. A chamada no excel é RTD("rtdtrading.rtdserver";; "PETR4_B_0"; "ULT"). Eu preciso desenvolver um aplicativo que faça o consumo deste servidor RTD mas sinceramente não sei por onde começar. Utilizo Delphi Berlin Upd2.

Se alguém tiver experiência neste tipo de aplicação e puder ajudar, agradeço. Se tiver algum custo, é só chamar no privado.

Sucesso a todos.

Bom dia Amigo. Conseguiu alguma coisa do genero ? Tambem estou na procura. 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
Em 19/03/2021 at 14:27, marcelo.hp disse:

Tarde pessoal!

Tenho um servidor RTD de terceiros rodando localmente, já sendo consumido por uma planilha EXCEL. A chamada no excel é RTD("rtdtrading.rtdserver";; "PETR4_B_0"; "ULT"). Eu preciso desenvolver um aplicativo que faça o consumo deste servidor RTD mas sinceramente não sei por onde começar. Utilizo Delphi Berlin Upd2.

Se alguém tiver experiência neste tipo de aplicação e puder ajudar, agradeço. Se tiver algum custo, é só chamar no privado.

Sucesso a todos.

Marcelo, teria como disponibilizar algum forma de instalar esse servidor local na minha maquina ou em alguma maquina que eu tenha acesso para que eu possa realizar uns testes? Acredito que consigo conectar

Consultora SAC ACBr

Alan "Bruto do Delphi" Bariani
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 631 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...