Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lista com vários produtos, total com desconto, e troco em cima do desconto não retorna o xml.


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 1098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou com problema no meu sistema. Gravo uma lista de produtos na tabela vendas. A operação é a seguinte: Tem um desconto no total e o pagamento é em dinheiro com troco em cima do novo total com desconto.  No emissor, gera o XML da venda normal, mas para enviar ele dá o seguinte erro que é mostrado no Emulador:  Ele fez um monte de teste com venda a vista, e a vista com desconto, a vista passando o cpf, agora com desconto deu essa pauleira com valor pago em dinheiro acima do valor total com desconto. ERRO MOSTRADO NO EMULADOR SAT: "Erro no Campo 'vItem' : Campo vItem menor que zero."  ERRO NA EMISSAO: 1999: null.  Como resolver esse problema ??? Ai vai:

 

FORMULÁRIO VENDAS:

image.thumb.png.ac7913823fc460c0cb8a55074cdd5c11.png

ERRO MOSTRADO NO EMULADOR:

 

 

xml venda.txt PROCEDIMENTO GERAR VENDA (3).txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Vc está informando desconto apenas no item 4, deveria informar no campo ACBrSAT1.CFe.Total.DescAcrEntr.vDescSubtot

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa André.. fiz denovo agora uma venda para 11 produtos... E me aconteceu novamente... No cliente não pode acontecer... Em que parte do código fonte do procedimento gerar vendas, vai a linha que me passou ? Nossa agora foi... Tem vez que vai, tem vez não vai .. Não dá pra entender.... 

Editado por Mário Augusto Pisani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa André, eu devagar como sempre.... Agora resolvi o enrosco. Simplesmente troquei o comando Prod.Vdesc para vários produtos (Laço Enquanto) pelo comando que me passou; ACBrSAT1.CFe.Total.DescAcrEntr.vDescSubtot. Agora funcionou perfeitamente. Espero não ter mais enrosco. Agora vou testar para vendas a prazo e depois a prazo com desconto no total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.