Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Programadores FreeLancer


mpesso
  • Este tópico foi criado há 1084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Procuro programadores freelance para desenrolar problemas deixados por outros atras. Valor real e honesto sem enrolação no serviço

Atualizar meu PDV para poder aceitar as versões mais atuais do acbr

Editado por mpesso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

é bom tu colocar maiores informações, linguagem forma de trabalho etc.

também temos

https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/category/2-consultores

 

 

 

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de pessoas que peguem o serviço faça roda sem erros nessas coisas, os fontes hj esta em delphi 7, base firebird 2.5 a parte do cupom qdo emite NFP sai 100% SAT ou quando finalizada a venda como CARTOES sai o SAT. porem preciso atualizar a base toda do acbr, o ultimo que contratei ele atualizou, recebeu pelo servco e qdo fui subir nos clientes quem disse nem fazia nada, entao estou meio cansado disto, preciso de uma pessoa que seje Honesta nesta parte sim, honesta de que forma, qepois de compilado se precisar de uma ajuda nas atualizacoes do clientes eu tenha que chamar, tenho muitos clientes, usando SAT tanca, elgin, impressoras TP-650, I9, TP-550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Preciso de pessoas que peguem o serviço faça roda sem erros nessas coisas, os fontes hj esta em delphi 7, base firebird 2.5 a parte do cupom qdo emite NFP sai 100% SAT ou quando finalizada a venda como CARTOES sai o SAT. porem preciso atualizar a base toda do acbr, o ultimo que contratei ele atualizou, recebeu pelo servco e qdo fui subir nos clientes quem disse nem fazia nada, entao estou meio cansado disto, preciso de uma pessoa que seje Honesta nesta parte sim, honesta de que forma, qepois de compilado se precisar de uma ajuda nas atualizacoes do clientes eu tenha que chamar, tenho muitos clientes, usando SAT tanca, elgin, impressoras TP-650, I9, TP-550"

È camarada mas tem também pessoas que te pede para fazer um ERP e querem pagar mixaria, olha o ultimo o me pediu, qdo deu meu preço para ele achou caro.

NFe  : Envia / Cancela / Inutiliza / Carta Correcao / Imprime e Reimprime a Nota fiscal
NFCe : Envia / Cancela / Inutiliza / Imprime e Reimprime a NFCe

O que eu preciso ::

1) CHECKUP Geral nas rotinas pra ver se esta certo ....Tenho duvidas se estou fazendo certo ou nao

2) Verificar nos Calculos da NFe/NFCe se estao corretos e tb ver a questao de ser SIMPLES NACIONAL / REGIME NORMAL

3) Verificar envio de produtos com Aliq.Trib Ex : 18% e tb ST ...na mesma NFe ou NFCe

4) Preciso saber em ambas as Opcoes o que o sistema tem fazer....no caso o envio der errado 

5) Preciso que gera xml de todas as operacoes (Envio / Cancelamento / Unitilizacao )

6) Essas opcoes nao tem ---  Envio Ne de Devolucao / Cobertura / Quando o cliente e de fora : 
   Ex...Estou em MG e cliente SP...tenho q destacar imposto Produtos

7) Manifesto da NFe

😎 Recuperar XML NFe ou NFce

9) Importacao da NFe por XML

10) Baixar os XML do CNPJ da empresa.
 

mas me add no whatzap (31)99361-3763

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.