Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Canelamento


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Não passou o prazo, é logo após a venda, envia o evento de cancelamento e retorno este erro "Não foi possível consultar o número de protocolo para a chave: numero_da_chave_do_NFCe" e se for consultar o a NFC-e está homologada com chave e protocolo, após algumas tentativas libera o cancelamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tu envia o cancelamento logo em seguida mesmo. creio que deva haver um tempo entre a emissão e seu cancelamento.

depois mesmo que envie o evento de cancelamento o mesmo não faz?

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Experimente passar diretamente o método de EnviarEvento com os dados de cancelamento: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEEnviarEvento.html

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Cancelamento.html

 

Pois o método CancelarNFe realiza uma consulta pela chave para obter o protocolo antes de Enviar o evento, se não estiver conseguindo realizar a Consulta pela chave retorna esse erro...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.